segunda-feira, agosto 02, 2010

E o fim de semana...

O fim de semana... ah, o fim de semana...
Por que ele acabou? Ou, pelo menos, por que não se demorou um pouquinho mais? Nós teríamos adorado.
Em si, o fim de semana não começou cedo. Saímos de casa às 3 da tarde!
Destino geral: Rio de Janeiro.
Destino específico: Copacabana.
Sim, eu tava me recuperando da extração dentária, mas não teria problema... eu saí de casa consciente de que não poderia me exceder.Aliás, nem foi preciso ninguém brigar comigo pra tirar da minha cabeça a ideia de saltar de asa delta. É, eu sabia que não poderia... teve que ficar pra próxima.
Copacabana é linda. O calçadão então... nem se fala. O Dê nem precisou ter bebido pra trocar ideia com Drummond. Aliás, ainda bem que ele não bebe. Se bebesse, tinha chorado e oferecido carona pra levar a pobre estátua pra casa. E eu A D O R E I o Dorival Caymmi lá no posto 6.
A Confeitaria Colombo, no Forte de Copacabana, é ótima. A salada fria, que eu precisava tanto, por ser fria.... sem comentários.

O Marcelo e a Ju foram companhia ótima!
Noite com gente boa, madrugada com uns jogando Play3 e outros morrendo de sono, café da manhã com gente boa, almoço com gente boa no Leblon com uma das mais belas vistas, GP Brasil de Turfe no Jockey.
Aliás, a parte mais glamourosa do fim de semana inteiro: nós cinco, vestidos lindamente, assistindo ao GP Brasil, junto com uma plateia de senhores engravatados e senhoras exibindo seus chapéus curiosos - ou lindos.


Apostas e resultado à parte, tudo devidamente registrado pelas lentes das minhas câmeras, a queda de um dos cavalos mais lindos da competição, que resultou em sacrifício, foi momento de tirar o fôlego.
Depois, uma correria daquelas, pelo trânsito já congestionado do Rebouças, pra chegar a tempo do início de Flamengo e Vasco no Maracanã...

Ufa!
Pra fechar a noite e o melhor fim de semana da muitos, frango no KFC e casinha. Com direito a visita que dorme sem nem dar boa noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apenas pra dizer um "Boa noite"...desligo. Bip bip...:P

Ana disse...

Que gente chique... rs. Beeijo proceis.

Anônimo disse...

afffff... só lembrei que não dei "boa noite" ao ler o post..q feio :] Entao digo um duplo, o de ontem e o de Hoje! Dorme bem bonita! Brigada por tudo.

Marcela disse...

e eu to com inveja. De tudo, que fique claro.