sexta-feira, agosto 27, 2010

Expectativa

A minha conta ta só andando... pra trás, claro, afinal, é contagem regressiva!
Hoje, já faltam apenas 7 dias...
E, pelo calendário estar se aproximando, a expectativa aumenta a cada dia.
Aumenta tanto que eu quase não to dando conta.
No trabalho, no restaurante, nos e-mails, no twitter.... ninguém mais aguenta me ouvir falar sobre férias, nem ler o que escrevo sobre isso. Qualquer hora dessas serei agredida...
Só faço me programar para a viagem... mas me programo também para dormir até tarde, não acordar de madrugada ou a qualquer hora com um telefonema importante, passear, andar à toa, almoçar todos os dias, visitar os amigos, ir ao cinema e mais um montão de coisas.

São tantos planos, que vou precisar de mais que 30 dias.... pra quem eu tenho que pedir?

Nenhum comentário: