quarta-feira, agosto 18, 2010

Inveja

É. A palavra de ordem hoje é exatamente essa. To com inveja. Aliás, to babando de inveja.
De quem? O Wandel e da Michele, oras... de quem mais seria?
Os dois estão de férias em Buenos Aires.
Claro que a inveja não é da viagem, em si, mas das férias. POR QUÊ??? Como assim?
Porque to destruida, cansada, morrendo de vontade de viajar, de dormir até 10 da manhã sem ser interrompida por um telefonema, querendo namorar, me divertir, assistir filmes até tarde, curtir o restinho do inverno.... essas coisas que os dois estão fazendo.
A inveja é disso. Aim, to babando messssmo!
Quero que eles se divirtam muito!!! To por aqui, acompanhando as parcas atualizações que eles fazem no Dois Pelo Mundo e querendo que passe logo, pra eles voltarem à ralação, ao trabalho, ao dia a dia na loucura que é esse nosso mundo jornalístico.
E aí... quando eles voltarem... será a minha vez!
É isso mesmo.
A minha vez de descansar, de dormir a hora que quiser, até a hora que conseguir, de passear, de namorar, me divertir e tudo o mais que tiver direito.
Estou há semanas traçando o roteiro de um passeio... to me dedicando a isso com afinco. É preciso, afinal, será o meu mês de descanso. E olha que eu mereço!
E nem é só isso... terei companhia durante todo o tempo de férias...
De quem será a inveja maior? Minha agora, ou do Wandel e da Michele depois?

Nenhum comentário: