segunda-feira, agosto 30, 2010

Livre-se das malas! Aprenda a irritar cada signo*

Por melhor que você seja, não adianta negar. Deve ter alguém lá no seu íntimo que você não suporta, que quer ver bem longe de você, dos seus amigos e da sua família, não é mesmo? Então, para acelerar esta viagem só de ida para o espaço, preparamos um manual de como irritar uma pessoa. Descubra o signo do seu rival e coloque o plano em prática!

Áries: Quando ele estiver no meio do discurso, corte-o e comece a falar sobre um assunto completamente diferente. Se ele perceber e tirar satisfação, se faça de vítima e diga que não era a intenção.

Touro: Quando ele estiver comendo um sanduíche, peça um pedaço. Ou, melhor ainda, peça dinheiro emprestado e nunca mais o pague. É simplesmente infalível!

Gêmeos: Sente com ele e conte todas as lamúrias da sua vida. Não se esqueça de nenhum detalhe. Enquanto isso, peça para ele somente te escutar, sem dizer uma palavra sobre o discurso. Ele não suportará a provação!

Câncer: Comece criticando a sua roupa, depois parta para a família e, por último, liste diversos defeitos. Cancerianos não agüentam a pressão. Pode acreditar!

Leão: Chegue bem perto dele e critique o seu visual. Depois, quando ele estiver achando que é o centro das atenções, conte uma piada mais engraçada que a dele, vire-se de cabeça para baixo se preciso for. Pense que ele deve ser ignorado.

Virgem: Comece a fazer tudo diferente de como manda o figurino e coloque defeito em cada uma de suas ações. Quando ele resolver tirar satisfação, diga o quanto está arrependido e diga que quer um ombro para chorar.

Libra: Crie uma situação mirabolante e diga que a decisão só cabe a ele, que está nas mãos dele o destino e a felicidade de todo o grupo. Certamente, ele não resolverá nada e ficará muito magoado com você. Mas, este é o objetivo!

Escorpião: Comece a fazer perguntas sobre a vida dele, mas relacionadas a assuntos bem íntimos. Seja completamente indiscreto. Mas, desta vez, é melhor você correr antes de ver o resultado. Eles são muito vingativos.

Sagitário: Seja metódico, ligue para ele de cinco em cinco minutos e critique o conteúdo das suas conversas. Esta receita não falha nunca!

Capricórnio: Tome a frente de todas as tarefas e diga que ele nem precisa ter trabalho porque a ajuda dele não será necessária. Além disso, marque um encontro com ele e chegue uma hora atrasado. Nunca mais ele irá querer a sua companhia.

Aquário: Quando encontrá-lo na rua, finja que é o seu melhor amigo e grite o nome dele, corra para abraçá-lo e encha-o de mimos.

Peixes: Faça um discurso criticando a sua mania de pensar sempre nos outros, coloque um monte de caraminhola na cabeça dele e depois de tudo, diga que não vai lhe dar nem um abraço, porque ele precisa ser forte.
*Fonte: Zastros

Um comentário:

Flavia Resende disse...

AMEI!