quinta-feira, setembro 30, 2010

To voltando...

Ah, parece que foi ontem mesmo que eu estava no ritmo de 'pré férias'. É, mas não foi ontem. Foi há quase um mês, o que significa que eu to voltando à vida normal. Ao trabalho, aos meus estagiários. Ao brog, aos meus livros. Aos meus amigos (sim, eu tirei férias deles também). E a todo o resto.
Amanhã, sexta-feira, será meu último dia de descanso. Só retorno na segunda, mas como sábado e domingo são fim de semana, amanhã é o último dia de férias.
E eu nem ligo... já to com pique total pra retomar as atividades do dia a dia. Cada dia de descanso foi muito bem aproveitado. Às vezes cheio de afazeres. Às vezes simplesmente vazio, daqueles que a gente dedica a dormir até tarde, comer na hora errada, falar com qualquer pessoa ao telefone, assistir aos programas mais bestas na televisão... essas coisas.
Sobre as férias, vou deixar pra posts separados, a partir de agora. "Agora", porque já to tirando o brog do descanso. Chega de caô pra ele, ora bolas! Vou contando as histórias aos poucos, falando das novidades, das viagens, das pessoas e de tudo o mais.
Afora o fim das férias, preciso também compartilhar com meus três leitores meu sofrimento mais recente: o aparelho dos dentes. E só na arcada superior ainda! Imagine na semana que vem, quando a arcada inferior também vai ganhar um tantão de arame... to lascada.
Quero só ver como é que vou arrumar... ta doendo tudo! Os dentes, a gengiva, a língua, o ouvido, os olhos, a cabeça, os dedos das mãos e dos pés, o cotovelo esquerdo... sem exagero! Já tenho até fotos! Só não sei se vou ter coragem de colocar uma aqui... mas isso eu decido depois.
E quando me dizem: "Ah, logo você se acostuma!". Eu penso: "Quando será logo?".
Ai, desespero!
Tava escrito... era meu destino sofrer as últimas horas das férias mais esperadas da vida inteira, com esse trem na boca.
Mas eu nem ligo... to descansada, feliz, apaixonada, louca pra voltar ao trabalho e precisando de uma dieta com urgência... ai, ai...

3 comentários:

Thaissa Costa disse...

Ain, nem me fale de aparelho. Dia 15 de outubro será minha consulta para ver o quando colocarei. Meu natal tbm será prateado. rsrsrs
Boa volta, amiga. Beijo enorme

Bruna disse...

Que bom que voltou. Eu estava sem nenhuma diversão na internet!

Giovana disse...

Não gostaria de desanimá-la, mas passei quatro anos de aparelho e nunca me acostumei.