quinta-feira, outubro 14, 2010

Finalmente...

Eu andei sumida. E como andei!
Tenho justificativas, porém.
Depois das férias, com feriado prolongado, aniversário e, pra completar o pacote, meu modem não funcionou nem a custo de reza brava. É, eu bem que tentei.
São poucos acontecimentos pra jutificar tantos dias de ausência, mas dá pra explicar o sumiço, vai...
A parte boa é que minha casa ficou cheia de amigos na sexta e no sábado... gente linda que foi me abraçar, me beijar, me dar presentes e comer torta de coco e salgadinhos. Sim, porque eu não poderia deixar passar sem umas comidinhas, não é?
Adorei ver Gigi, Thais, Adriana, Max, Marcelo e Ju, Júnior, Carol... queria até fazer outro aniversário. Sem aumento de idade, óbvio. Até porque posso precisar de tudo nessa vida, menos de ter um ano a mais.
Já sofro o suficiente tendo nascido no século passado... fazer mais aniversários só pra rever amigos sumidos e ainda ganhar mais idade... to fora! Com razão, tenho certeza.
Como as coisas voltaram ao normal, as atualizações serão feitas. Prometo! Tem muita coisa pra compartilhar...

Nenhum comentário: