segunda-feira, outubro 04, 2010

De volta... definitivamente

Ou pelo menos por enquanto.
Hoje estou no trabalho. Sim, desde cedo... eu sou dessas.
Acabou a vida mansa. Pelo menos a minha, porque, pelo que soube quando cheguei, o Diego e a Izabela sofreram muita pressão e, com duas semanas da minha ausência, já estavam pedindo pelamordedeus a minha volta.
A semana começou boa. Clima ameno, compromissos entrando nos eixos no trabalho, muita gente ainda sem saber que eu to na área e tudo correndo muito bem.
A novidade-mor da volta é que tudo para de novo na quinta-feira. Sim, por aqui, o dia 7 é Santo. Aí, feriado. Na sexta, folga de aniversário. Sim, eu também sou filha de Deus.
Na segunda-feira da semana que vem, ponto facultativo. E na terça, dia Santo nacional: Nossa Senhora Aparecida.
Então, ao trabalho!

Um comentário:

Thaissa Costa disse...

Por isso quero ser funcionária pública.