segunda-feira, outubro 07, 2013

Rápidas

Começo de conversa

Como sempre, depois de váários dias sem aparecer, é hora de um "Rápidas", que serve pra colocar em dia tudo o que aconteceu no tempo sumida. E pra começar bem, nada melhor que o contato de um super-hiper-mega-ultra amigo do cerrado, com quem eu não falava há sete anos. To tão tão feliz... só Deus sabe o quanto!

Do lado esquerdo do  peito

No dia 30 de outubro, a minha querida amiga Giovana Damaceno lançou seu livro "Do lado esquerdo do peito". O exemplar pode ser adquirido na página da Editora Penalux. Eu já garanti o meu, começo a ler esta semana...


Sumiço

Desta vez, meu sumiço foi causado por diversos motivos. Trabalho, família, aniversário do Devan e, claro, a Mônica, que está em pleno tratamento e estará bem logo logo, em nome de Jesus. De todo jeito, prometo tentar me fazer presente mais por aqui... me faz tão bem...


Aniversário

No dia 24, foi aniversário dele... parabéns, more mio!



Amigos

Sumiço do Brog, porém, não significa sumiço dos amigos. Encontrinhos fizeram o setembro muito mais gostoso. O aniversário da Thais foi um deles... com direito a comida japonesa e muitas gargalhadas.

Falando  nisso...

Falando em Thais, a novidade do ano tem a ver com ela. Mais ou menos. Na última semana, ela e o Eduardo precisaram instalar telas de proteção nas janelas do apartamento. Por que??? Ora, por causa do Gabriel, que já está subindo sofás, puffs e afins.... inacreditável!


Fim de semana

Este foi ótimo! Depois da saga para resolver problemas, no sábado de manhã, tudo terminou muito bem. Obrigada aos queridos futuros casados Antônio e Lohana, que nos receberam no ap novo, com muito carinho. Amamos!!!


Que venha o verão!

Depois de um ano com as caixas empilhadas em um dos quartos da nossa casinha, finalmente o ar condicionado foi instalado. Agora, o verão pode chegar com pressão, que estamos protegidos!


Trabalho

Possibilidade de novos trabalhos é sempre bom. Comigo não está sendo diferente... em breve, mais novidades. Por enquanto, a Revista Pontual Shopping, com textos meus, fotos do Elton, marketing da Pauline, comercial e capa com a Guiliane e design com o Lelinho. Bom demais! O lançamento oficial será na próxima sexta-feira.


Era dos panetones

Aberta a temporada das guloseimas de Natal. Os panetones podem ser encontrados em quase todos os supermercados da face da terra.

Nenhum comentário: