terça-feira, fevereiro 18, 2014

Rápidas

Começo de conversa

Só pra variar, depois de longo tempo sem postagem, eu sempre retomo as atividades, com um "Rápidas". É a forma mais simples que eu encontro para me justificar, contar as novidades e resumir tudo o que aconteceu durante o meu sumiço. E, claro, para prometer não sumir por tanto tempo...

Dezembro tenebroso

Meus três leitores sabem que o meu dezembro foi tenebroso. E do pior jeito possível. Minha irmã linda, que vinha lutando contra um câncer desde o final do mês de maio, nos deixou. Foram exatos seis meses entre a data da cirurgia que ela fez na cabeça, para o dia em que Deus a retirou. E só o Pai pra saber como, desde então, os dias estão sendo difíceis... mas Ele é conosco e vem  nos fortalecendo a cada minuto.



Janeiro de descanso

Embora não tenha podido viajar neste janeiro e fevereiro mais quentes dos últimos anos, tenho me dedicado ao descanso. Isso porque, além das manhãs de ocorrências policiais na rádio, somente uma parte das tardes está comprometida com trabalho. Deixa eu aproveitar, porque em março a vida volta ao normal.

Pai e mãe

E os seres humanos que mais precisam de atenção neste tempo são os pais mais lindos do mundo. Deus é com eles e tudo acontece segundo a vontade do autor e consumador da nossa fé, é o que digo todos os dias. Amo vocês!


Irmã longe

Enquanto  isso, a Aline ta curtindo um frio absurdo lá pelos Estados Unidos, e matando a gente de saudade. Irmã, aproveita bem essa suas férias destinadas ao trabalho, aí no friozão. E assim que estiver com o inglês tinindo, volta que estamos todos esperando.


Desapego

Eu to na fase de desapego. É difícil, eu sei, mas reconheço que estou fazendo isso com uma dedicação nunca vista. Já se foram roupas, sapatos, aparelhos eletroeletrônicos e entrei na fase dos DVDs de filmes e séries. E vamo que vamo...

Parabéns atrasado

Ah, sim, janeiro foi o mês do meu querido amigo padrinho Marcelo, um homem de Deus, abençoado, que eu amo demais! Não pudemos nos ver para comemorar a idade nova, mas eu não me esqueci... mesmo ele estando longe. Querido, mesmo a data já tendo passado, registrou aqui meus votos de chuvas de bênçãos sobre a sua vida e que Deus continue sendo o seu norte.


Parabéns na data certa

Hoje, dia 18 de fevereiro, é dia dela, da minha única cunhada entre tantos homens. Claudete, que, a cada dia, se torna uma amiga mais querida. Desejo montão de coisas boas sobre a sua vida e que você continue professando essa fé e mostrando Deus na sua vida.

Filmes

Desde que a era de TV aberta acabou na casinha do casal, a gente ta se acabando de ver filmes e, no meu caso específico, séries policiais. Todos os minutos de folga são poucos pra tanta coisa. E justamente pra quem nunca mais foi fã de programas de televisão.

Visita ilustre

Quem ta passando vários dias conosco é a vovoginha mais querida do mundo. Enquanto a casa está em obras, ela veio passar uma temporada conosco. Estamos adorando a companhia!

Vida nova!

Quem ta de vida nova e feliz todos os dias é a minha querida Kelly. Depois de uma pequena e insignificante desilusão, vinda de alguém que nada mereceu do tempão que passou ao lado dela, a vida recomeçou. E com tanta força que todo mundo já viu as melhoras. Vamos em frente que atrás vem gente!

Boxe?

É... pelo menos eu acho. Falta a aula experimental, mas do jeito que tem gente gostando... vai dar pra encarar. Vamos nessa? Só soco na cara que não vale!

Tantos bebês

Quem não teve bebê há pouco tempo e não ta esperando bebê, ta tendo bebê. É, é sério. Tanta gente que é inacreditável. Ontem nasceram os gêmeos da Mônica Vieira, hoje ta nascendo a Bella do Vogel e em pouco tempo nascem o Felipe da Priscila e a Valetina, da Abinoã. Sem falar no Gabriel da Thais e do Eduardo, na Maitê da Camila Granato, na Antônia da Bia, nos Benjamin's do Giovani Miguez e do André Damaceno e, claro, nas três (Selena, Ágatha e Valentina) do Fabrício... ufa! Acho que são só esses mesmo.... seria a hora de encomendar e engrossar o coro, Cris Albertassi?

Nenhum comentário: