segunda-feira, março 24, 2014

O Dia Zero

Querido diário, 
Sei que é estranha essa contagem que eu acabei de iniciar, mas depois que eu explicar, você vai entender. Em linhas gerais, só pra te esclarecer a contagem, é o seguinte: após um desafio que me foi feito na semana passada pela Clínica Magrass e o meu querido parceiro de trabalho, Betinho, cá estou eu, a contar os dias, começando por hoje, de alimentação balanceada  - com restrição de açúcares e de alegria, é claro -, exercícios físicos e um monte de procedimentos. Que também começaram hoje.
A partir de hoje, segundo as previsões mais otimistas, são, pra começar, 9 semanas. Isso mesmo. Nove semanas de tudo isso que eu citei no parágrafo anterior.
O hoje não foi difícil. Até porque a metade do dia foi destinada a exames, balanças, contas e os primeiros procedimentos que, resumidamente, podem ser definidos como buracos pelo corpo e calor. Sim, isso pra ser muito econômica com as palavras. Deixa-me permanecer assim, afinal de contas, você é um simples diário e não está muito habituado a esse vocabulário ou aos novos costumes.



Além de te contar as principais novidades do dia, que estão marcando o início dessa luta triste (ah, sim, sem açúcar, só pode ser triste), essa postagem inaugura também o novo marcador: Parceria Magrass. Desta forma, eu mesma vou conseguir, com mais facilidade, acompanhar a minha evolução e  juntar as postagens sobre este assunto. Até pensei em colocar um marcador com outro nome, tipo “Palavras da Gorda” ou “Gorda como uma paçoca” (lembra desse? Já falamos disso!), mas preferi “Parceria Magrass”, por ter menor sonoridade e, claro, para prestigiar as super profissionais da clínica que estão me ajudando nessa luta: a Cristina, a Karen, a Carla e a outra que me furou e de quem eu preferi esquecer o nome. Sou dessas, lembra?

Conforme os dias forem passando e sendo vencidos, outras postagens virão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou torcendo por você! Cláudia

Anônimo disse...

Tenho certeza q foi a melhor escolha para seu novo inicio de vida!!!!! Parabensss