terça-feira, abril 01, 2014

O Dia 7

Querido diário, hoje é terça-feira, dia 1º de abril. Sim, hoje faz oito dias que tudo começou. Na nossa conta, que começou no dia zero, hoje é, então, o dia 7.
Estive pensando... pros meus três leitores, pode parecer que esse tempo passou rápido, mas os últimos sete dias foram duros de aguentar. Só Deus sabe. A parte boa é que to aqui, firme e forte ainda. Pelo menos por enquanto. Se bem que esse negócio de “forte” não é muito comigo... pra mim, forte é o Devan e o Teko, que puxam ferro todos os dias, correm e ficam por aí exibindo braços e pernas. No caso do Devan, muito mais, afinal de contas, ele me pegou no colo no casamento e me rodou, em plena Beira-Rio. E olha que eu não estava 10 quilos mais magra, de jeito nenhum.
Só que o assunto aqui não é este. O fato aqui nesta postagem é o fato de que, uma semana após a primeira consulta na Clínica Magrass, eu to 1,8kg abaixo do peso inicial. Isso mesmo, em sete dias de saladas, nada de refrigerante, nada de massas, nada de pães, nada de arroz, nada de doce e nada de alegria, cá estou eu, com 1,8 kg menos que no começo da jornada.
Não, as coisas não estão ficando melhores, se é que você está pensando isso. De jeito nenhum. Aliás, pra usar sinceramente do meu direito à palavra, está tudo piorando. Por que? Ora, porque não inventaram ainda um jeito de uma pessoa perder 30 quilos em duas semanas. Sim, isso faria a mim e a vários milhões de pessoas pesadas por este mundo de meu Deus, pessoas muito mais felizes. Com doces, é claro.
E após a consulta de ontem, uma nova semana começou. Com saladas, sementes, carnes magras e tudo o mais que não tenha açúcar, carboidrato, farinha ou lactose.

E vamos nessa, porque a vida é boa demais, pra gente reclamar, do que quer que seja.



Nenhum comentário: