quinta-feira, maio 08, 2014

O dia 44

Querido diário, bom dia.
Primeiro, desculpe-me o sumiço... estava muito envolvida em um monte de coisa chata e nem pude passar por aqui para atualizá-lo sobre a vida de restrições alimentares que to vivendo.
Confesso que depois da última postagem, eu fiquei um pouco desanimada dessas atualizações... e eu explico o motivo: nos 13 dias seguintes, embora continuasse fiel à dieta e aos exercícios físicos, o ponteiro da balança não andou nem um grama. Ou seja... foram duas semanas de sumiço, mas também sem progressos claros. Claros, porque, embora os ponteiros tenham ficado parados na balança, uma avaliação mostrou que o percentual de gordura que eu tinha no começo da luta, digo, da dieta, diminuiu. 
Ta, mas depois do pedido de desculpas, cá estou pra contar as últimas.
Ontem eu tive nova consulta lá na Magrass. Dores com os tais furinhos da carboxiterapia e tédio infinito naqueles 40 minutos eternos da manta térmica. Só que não se resumiu a isso.
Nesta consulta, a novidade: 1,5 quilo menos. E três centímetros menos na cintura. Wow! Agora já são quase 8 quilos menos e quase 10 centímetros perdidos na cintura.
Ta valendo a pena.
Vai ver que o resultado foi alcançado com a ajuda das aulas de Boxe, que comecei a frequentar na semana passada com a Emilly e a Joana, duas companheiras de trabalho e de sofrimento.
Agora, é continuar na luta. Literalmente.
E vamos que vamos.... até onde der!

Nenhum comentário: