quinta-feira, julho 31, 2014

Fim de férias



As férias estão acabando. Estão na reta final. Mesmo tendo tirado só quinze dias da rádio e, na segunda semana tendo encarado um novo desafio – que não podia esperar uma semana, essas férias foram deliciosas.
E não estou falando só do passeio maravilhoso a Foz do Iguaçu e adjacências. To falando dos – poucos - dias inteiros dedicados a não fazer nada, ao tempo que consegui dedicar a algumas leituras que estavam atrasadas, aos momentos maravilhosos com meu querido mas, mais que isso, ao período, mesmo que curto, de descanso, que serviu para dar aquela injeção de ânimo pra encarar outro ano de trabalho.
Esse finzinho está me fazendo voltar à vida sem açúcar, que simplesmente abandonei um mês atrás. É, antes das férias. Desculpa, gente... eu precisava. Agora, de volta. Sem reclamar, sem sofrer (e sem amar também, é claro).
Ontem fiz programa que não é exclusivo de férias, já que fazemos isso o ano inteiro, mesmo que com atrasos. Foi noite de encontrinho com as amigas. Com lanche preparado por todo mundo, muitas risadas, histórias hilárias e novidades incríveis, valeu cada minuto. Thais, xará, Gisa, Marcela e Vaninha, a dona da casa, foi de novo delicioso. Pena que a Fernanda e a Paty não puderam comparecer. Saímos de lá com a próxima mais ou menos agendada pra casinha da “família” da Gisa, pro próximo mês.
Na terça eu volto à rotina de acordar às 4 da manhã e passar o dia na correria do trabalho. Mas ta tudo bem... é exatamente o que eu amo fazer. Sem exceção.

Nenhum comentário: