terça-feira, agosto 26, 2014

O hoje

O hoje acabou de começar, mas já é o hoje, o dia 26, o dia dela.
Dessa menina mulher que virou minha amiga de infância. O dia da garota que tem cara meiga, voz meiga, mas é brava. O dia dela, a menina de menos de 30 mais correta que eu conheço no mundo.
O dia da Emilly, a que ri de tudo e faz piada, da que quer atenção exclusiva e que fala o que pensa, como alguém que eu conheço.
A terça é toda dela, que aprendeu direitinho o sentido do ensinamento sobre honrar o pai e a mãe, que se preocupa com o futuro, tem opinião formada sobre cada assunto e escreve bem, embora não acredite.
O 26 de agosto é todo dela, desde agora, quando o dia tem só um minuto, até o final das 24 horas dele. É o dia dela, todo para abraços, afagos, beijos, carinhos, amigos e gargalhadas. O dia é todo ela pra receber felicitações e presentes, comer brigadeiro e não se preocupar com nada. É o dia que Deus, o autor e consumador da nossa fé escolheu pra ela, pra ser dela. Pra mim, é como não fosse de mais ninguém.
Então, minha cara, aproveite. Deixe as preocupações pra amanhã.
Deixe todo o resto pra amanhã (menos a pesquisa do dia, é claro).
E viva cada dia da juventude, honre e ame a Deus sobre todas as coisas, deixe pras pessoas aquilo que elas pensam sobre você, ame as pessoas que cercam você e as que não cercam também, continue se dedicando às coisas que faz, com essa qualidade que emprega.... seja você, sempre. Não importa o que os outros digam.
E no hoje, o seu hoje, a terça-feira mais especial do ano e o 26 mais importante, expresso meu sincero desejo de tudo de melhor na sua vida!


Nenhum comentário: