domingo, agosto 24, 2014

Rápidas

Trabalho

Este é o meu nome ultimamente. Além de acordar antes das 5 da manhã, to encarando um dia inteiro de assessoria de imprensa,que se estende também aos sábados. Por isso o sumiço repentino.


Eleições

O trabalho novo termina logo depois das eleições. Enquanto isso, muita coisa pra fazer! E como eu adoro e todo mundo sabe, nem preciso dizer que isso não é uma reclamação.


Em Brasília

Enquanto isso, em Brasília, a campanha da minha amiga cinegrafista Cíntia Aquino ta bombando. Em pensar que há dez anos e venho dizendo a ela que este era o caminho que ela tinha que traçar...


Diversão

Falando em eleição, o horário eleitoral pela televisão anda sendo garantia de diversão nos últimos dias. É claro que não é só diversão. Os programas da TV estão bem produzidos e ajudam aos que ainda não se decidiram. Aos decididos, sim, gargalhadas garantidas.


Domingo
Hoje é domingo, pede cachimbo, cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é fino, bate no sino, o sino e e ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo....
Versão diferente da da maioria das pessoas. Só ta aqui porque hoje é domingo.

Descanso

Dia de quase descanso, pra mim, é o domingo. O dia de hoje é, na verdade, pra ficar com ele. O dia todo, se puder. Acordar tarde, tomar café junto, almoçar junto, dormir à tarde junto, ir pra igreja junto..... essas coisas. Ama tanto...




Bebê

Parabéns pra Gisa, que, com dois meses de casamento, foi agraciada com o que quase todos os casais do mundo querem. A gravidez dela ta no comecinho, mas o bebê ta lá. Amiga, menino ou menina, se tiver os olhos como os seus, vai dar um trabalho danado!


Mais bebê

O Marcelinho ta chegando... falta pouco. No domingo da semana que vem, dia 31, é dia de chá de bebê. Mesmo longe, eu to tentando ajudar a Ju e o Marcelo nos pequenos detalhes....  vamos ver no que vai dar.


Aniversário

Essa semana tem aniversário!!! O problema é a falta de interesse da aniversariante em produzir alguma coisa pra gente festejar... qualquer coisa. Enquanto isso, o resto do povo fica o tempo todo tentando encontrar um programa legal pra terça-feira à noite. Quero só ver!


Planos

Já falei aqui no brog sobre a minha paixão por viagens... o caso é que eu ando me superando na programação para o próximo ano. Ai, ai.... já pode sair de férias de novo?


Saudade
A saudade anda doendo ultimamente. Não por algum motivo específico. Só pela saudade, pura e simplesmente. Logo logo vem texto especial sobre isso por ai. As palavras andam pipocando na minha cabeça.

Nenhum comentário: