quarta-feira, setembro 24, 2014

Felicidades pra ele!

Chegou o dia dele! Do meu querido Devan. O preto mais lindo do mundo. Meu, todo meu.
E como aniversário de gente importante tem que ter postagem no brog, sem discussão.
Ainda mais quando a "gente importante" é a mais importante de todas. Aí, tem que ter texto, foto, declaração de amor e tudo o mais que a pessoa tem direito.
Pra começar, o dia de hoje é especial simplesmente porque é o dia dele, e tudo o que diz respeito a ele, pra mim, é importante.
E é importante porque ele é importante na minha vida. Em todos os aspectos. É importante porque me faz feliz, porque me completa, porque é companheiro em todo e qualquer tempo. É importante por se permitir dividir a própria vida comigo. É importante por ser naturalmente divertido, por ser incrivelmente justo e por não precisar se esforçar pra ser sincero.
É importante por me fazer amá-lo mais a cada dia, por não se preocupar com o futuro, mas planejá-lo a cada momento.
Ele é importante pela simplicidade, pela personalidade, pela capacidade de aceitar desafios e encará-los e por ser tão querido.
E hoje é só mais um dia de externar o sentimento que eu tenho por este homem. Um homem que me faz feliz a cada dia, me ensina todos os dias e me faz ter vontade de estar, cada vez mais, perto dele.
Querido, que Deus o conserve exatamente assim, fiel à Sua palavra e aos Seus preceitos, adorador verdadeiro e sempre disposto a ajudar as pessoas que o cercam.
Que o dia de hoje seja apenas mais um na presença de Deus, mas mais especial, para que você continue tendo prazer e fé na vida.
Desejo chuvas de bênçãos para a sua vida, não porque é seu aniversário, mas porque você é a pessoa mais especial que eu conheço.
Felicidades hoje e sempre. Amo você!



Nenhum comentário: