segunda-feira, outubro 27, 2014

Nasceu!

Tenho certeza de que os meus três leitores já tiveram a sensação de que uma palavra não define determinado sentimento. E é assim que eu sinto hoje. "Felicidade" é pouco. Não define. Aliás, passa longe. É muito mais que isso. É inexplicável.
Hoje os meus mais queridos amigos se tornaram pais. Sim, o Marcelo e a Juliana, amigos-padrinhos-afilhados amados foram agraciados. O Marcelinho veio ao mundo às 7h46 da manhã, com 2,8kg, 49 centímetros (sim, ele é gordo) e muito cabelo.
E eu não consigo fazer nada além de pensar na carinha dele e no êxtase que o casal deve estar vivendo neste momento.
Queridos, amo vocês e tenho certeza de que este bebê será benção pra vocês.
Aos avós curitibanos, montão de parabéns. E aos avós que Deus já recolheu, somente saudades.
Acho que daqui a pouco eu vou dar um pulo em Resende. Ai, que vontade!
E, pra ilustrar, apenas fotos dos pais... não vi ainda nenhuma do bebê. Humpf!

Nenhum comentário: