sexta-feira, outubro 24, 2014

Seleção de Sensacionalices*

Cientistas encontram primeiro homem que mudou seu voto 
devido a postagem de amigo no Face

Um grupo de cientistas da USP encontrou o primeiro brasileiro a mudar de opinião após uma postagem de amigo no Facebook. O usuário vivia numa caverna em Cuiabá e usava conexão através de um cabo puxado de uma casa da comunidade mais próxima, a 5.3km dali.
O cavernícola disse se chamar Jeremias Duarte e alegou que votava em Collor, mas viu uma postagem de amigo dizendo que a eleição era entre Dilma e Aécio e resolveu mudar para apoiar o Aécio. Essa foi a primeira e única mudança encontrada até agora, o PT está preocupado que ela possa alterar o resultado das eleições.

Zagallo promete apoio a Aécio, mas só se ele mudar pra 13

Após o apoio de Ronaldo e Romário, Aécio busca trazer outros talentos da seleção de 94. Segundo o PSDB, Taffarel, Jorginho, Aldair, Marcio Santos, Branco, Mazinho, Dunga, Zinho, Raí e Bebeto já deram OK. Falta agora Parreira e Zagallo, entretanto Zagallo já disse que só vota 13.
A equipe de Marketing de Aécio está investindo pesado para convencer o ex-treinador e já lhe falaram que “Amo Aécio Neves” tem 13 letras e “Meu voto é Aécio” também tem 13 letras. Porém, o PT está jogando sujo, além de dar uma camisa com o número 13 para Zagallo, entregou um relatório com 13 motivos para não votar em Aécio. Provavelmente a seleção de Aécio Neves ficará desfalcada.

Para esquentar debate, Cabral substituirá Pezão e Edir Macedo substituirá Crivella

Novas regras para o debate dessa noite entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro. Como os últimos confrontos entre Pezão e Crivella foram considerados mornos, a direção de jornalismo da Globo optou por alterar as regras para tentar esquentar o debate:  cada candidato deverá trazer um substituto para falar em seu lugar. Durante o debate poderá também acontecer uma entrada surpresa da presidente Dilma perguntando ou respondendo no lugar do candidato que ela apoia, mas como Dilma incrivelmente apoia os dois candidatos a presidente corre o risco de perguntar e responder para ela mesma.

Twitter: Aécio critica Dilma por empregar parênteses

Na reta final da campanha, os candidatos têm que ter criatividade para encontrar novos defeitos no 
adversário e levantar acusações que ainda não foram discutidas. Aconteceu essa tarde no Twitter quando a conta de Dilma publicou um texto onde empregava parênteses. Aécio criticou a adversária dizendo ser um recurso estilístico ultrapassado que representa a continuidade e que só ele é capaz de promover a mudança.

Quase metade dos usuários deixará o Facebook na segunda, estimam especialistas

As ações do Facebook podem ter um forte impacto nessa segunda-feira. É esperada uma debandada imensa de usuários brasileiros da rede social. Tudo porque durante a campanha muitos afirmaram que iam sair da rede e deixar o país caso o candidato adversário fosse o escolhido nas urnas.
Outros simplesmente vão desaparecer porque estavam na rede apenas para criar polêmicas vazias. Esse ano, por exemplo, houve uma adesão muito maior de usuários que trocaram seus avatares por fotos de criança, condizentes com o comportamento que estavam tendo no Facebook.


Nível da água em SP já está mais baixo que o do Facebook

Quem está mais baixo? Palmeiras, o nível do debate, Dilma Rousseff, Aécio ou a água em São Paulo? Pesquisadores foram às ruas com essa questão, para saber quem está mais baixo do que barriga de cobra. As respostas foram surpreendentes.
A grande maioria dos entrevistados perguntou se a gente não tinha mais o que fazer, enquanto outra parte indagou se nossos repórteres conhecem o Mário. Que Mário? O Mário Covas, um governador que deixou saudade em São Paulo – e não aquele da brincadeirinha infantil que lhe traz lembranças doloridas até hoje.

Claudia Leitte apoia candidato a presidente do Panamá: “não voto lá, mas e daí?”

A cantora Claudia Leitte tornou público seu apoio ao candidato à presidência do Panamá. “Quero manifestar aqui todo o meu apoio ao…é…como é mesmo o nome dele?”, escreveu. No tuíte seguinte, ela continuou: “Meu candidato promoverá muitos avanços para o povo daquele país. Como o…é…a…”, disse.
Em seu site, a cantora teve mais espaço para falar sobre sua importante posição política em relação ao candidato à presidência de um país no qual ela não vota e ao qual não pretende ir tão cedo, a não ser para festinhas: “gostaria de registrar que o candidato vai ser muito importante na plantação de cana. Deve ser isso que acontece no Panamá, né? Um beijo para todos os meus fãs e votem no…nele”.


*Fonte: Sensacionalista

Nenhum comentário: