segunda-feira, novembro 03, 2014

Rápidas

Sem sumiço

Diferente de sempre, desta vez a postagem que traz várias novidades de uma vez não está chegando após longo período de sumiço, como acontece sempre. É que desta vez tem tanta novidade pra compartilhar, que nem precisei sumir pra aparecer.

Baby

É claro que o nascimento do Marcelinho não é novidade. Já fiz duas postagens sobre isso, mas preciso dar uma lembrada, porque no fim de semana eu fui lá conhecer aquela belezinha. Deus do céu! Aquele baby é perfeito! Tanta gostosura, que nem dá pra falar! Os papais do ano, Marcelo e Ju, além dos tios, avós, eu e o Devan, claro, estamos simplesmente encantados com tudo aquilo! E uma foto pra ilustrar o momento.



Mais baby

Não, não é o meu. Soube ontem que a querida e bela loura Guiliane é a mais nova gestante das amigas. Ela e o Daniel já são papais da Laura e agora estão esperando outro bebê. Embora ela diga que já tem barriguinha de grávida, eu já disse que só acredito vendo. Queridos, parabéns! Logo a família vai ser ainda mais linda! Ó os papais aí, numa foto devidamente recortada!



Aniversário

Ontem foi o dia da mãe mais linda do mundo: a minha. Coloquei uma foto no Instagram com os parabéns, mas não podia deixar de falar aqui de novo. Mãe, que Deus faça chover bênçãos sobre a sua vida. Amo você e oro para que o Pai conserve a sua vida e conceda os desejos do seu coração.

Aline - O retorno

O aniversário da mãe foi mais feliz que nos outros anos.... e eu explico o motivo: Aline, irmã caçula, voltou da temporada de um ano e meio nos Estados Unidos. A mãe está que não se cabe de tanta felicidade. Então, A, seja bem vida e mãe, cuidado pra não babar a blusa com a baba!

A festa do mês

Meu aniversário foi no dia 8, mas a festa de aniversariantes do mês da rádio foi só na sexta-feira passada, dia 31. Diferente do ano passado, desta vez a festa foi exclusiva! Só eu de aniversariante em todo mês de outubro. Como no ano passado, a festa foi dividida entre mim, a Aline Franco e a Betânia Santos, eu até fiz uma foto de braço estendido, como se estivesse abraçando as duas... pra demonstrar que elas estavam comigo. Pelo menos na lembrança.



No ano passado...


Começou!

Ah, sim, já começou a temporada dos amigos secretos de fim de ano. É, se você ainda não está participando de nenhum, saiba: você e seu grupo de amigos, do trabalho, da família (...) estão atrasados. Certeza! Daqui a muito pouco os bares, restaurantes e boates, de todas as cidades do país, vão estar com as reservas completas. Todos os grupos já vão ter marcado as confraternizações. Alguém duvida?

Os meus grupos

Eu tenho pelo menos quatro amigos secretos pra brincar. O grupo da família, das Lulutosas - que reúne as oito garotas mais lindas do país -, do Fato Popular e da agência. Quatro até agora, porque provavelmete outros vão aparecer. Haja dinheiro e criatividade pra tanto presente!

Livros

Sempre me dediquei muito aos meus livros. E aos dos outros também. Só que na semana passada eu me superei! Foram quatro livros e meio! Sim, o "meio", eu comecei a ler na sexta e, devido à correria do fim de semana, ainda não terminei. Li de novo "Caçada ao Outubro Vermelho", e pela primeira vez, "Neve" e "O Códex 632". A lista foi fechada com chave de ouro com Divergente, que a Emilly me emprestou. O que está na categoria de meio livro é "O segredo do meu marido", presente da Emilly no aniversário. É ótimo. Aliás, todos são.


Um comentário:

Unknown disse...

Fofa, é que vc é uma querida, por isso um mês tão badalado! Muita paixão junta ne?!
Saudades e até o amigo oculto *-*