segunda-feira, novembro 10, 2014

Thaissa, querida!


Eu poderia dizer que a gente se diverte, mas isso é pouco. Poderia então dizer que a gente se dá bem, se respeita profissionalmente, se gosta muuuito, divide segredos. Aí, sim, nossas afinidades começam.

Já faz alguns anos que nossa amizade começou e ta aí, eterna.
E hoje é aniversário dela. A postagem especial viria, claro, pela data simplesmente, mas hoje, mais ainda, porque ontem, por problemas em família, eu não pude ir abraçar, beijar e comemorar junto o dia dela, entre amigos.
Querida amiga que eu amo, uma postagem no blog é muito pouco pra tornar público que eu amo você um tantão assim e quero que a sua vida seja completa, plena e repleta de tudo o que você quiser. Não só amigos, festas, gargalhadas, trabalho, dinheiro, amores e monte de felicidades, mas tudo o que você quiser.
Parabéns!
E, depois do meu furo de ontem, precisamos de um encontro, pra te dar o presente, que já ta comigo.


Nenhum comentário: