quinta-feira, dezembro 18, 2014

O 18 nosso

Todos os dias são nossos, digam o que quiserem. São nossos porque vivemos cada um deles juntos, sejam eles os melhores, os nem tanto ou aqueles em que dá vontade de sumir. Sim, todos já tiveram um dia de vontade de sumir.
O 18 de dezembro é mais nosso que os outros dias, porque foi o dia em que, três anos atrás, nos unimos diante de Deus e dos nossos amigos e familiares.
Pra mim é um dia muito mais marcante, porque eu ainda tinha a minha irmã, que me 'amadrinhou' e há um ano não está mais conosco, e minha avó, que entrou lindamente com o Devan na nossa cerimônia e há exatos 30 dias também nos deixou.
Só que mais que isso, o 18 de dezembro é mais um dia de agradecimentos a Deus. Como todos os outros, claro. Mas mais que isso, é o dia em que oramos pela união que tivemos nesse #1095dias, pelo respeito e dedicação que temos um pelo outro e por cada momento que ainda virá. E de agradecer pelas dificuldades que nos tornam mais firmes, pelos minutos de regozijo, pelas bençãos recebidas, pelo carinho dos amigos e dos familiares que estão sempre conosco. De agradecer por cada objetivo alcançado e pelas metas traçadas que buscamos cumprir.
Hoje tem gosto mais forte de vitória. Porque vencemos cada dia com fé, porque queremos estar juntos, porque, em cada momento, renovamos a busca de manter Deus como a nossa vida e principal meta.
Três anos depois da nossa escolha, somos um pouco mais maduros pra entender que, apesar de cada momento difícil, de cada lágrima e de cada decisão complicada, ser condescendente é mais importante, ser paciente é melhor.
Então, obrigada, Senhor, por nos ter escolhido. Por nos unir e nos fortalecer a cada dia.
Cá estamos, a postos pros próximos #1095dias.


Nenhum comentário: