sexta-feira, dezembro 05, 2014

O um ano

O hoje é o um ano. O aniversário, o natal. O um ano de dor, o um ano de sofrimento, o um ano de falta, o um ano de ausência.
No ano passado, estávamos tendo o mais sombrio de todos os dias, quando Deus tirou de nós a pessoa mais linda que nos tinha dado a oportunidade de conhecer.
E desde então, vivemos na saudade. Na expectativa de a encontramos novamente. Se será logo, só Ele sabe, mas que será, será. Não temos dúvida. Vivemos essa esperança, todos os dias. Em qualquer momento.
E a dor ameniza, quando nos lembramos da promessa: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" e que ela foi fiel até a morte. Sem dúvida nenhuma, sem mas, sem porém e sem talvez.
A nossa querida Mônica, que nos deixou no dia 5 de dezembro de 2013, após exatos seis meses de uma luta injusta contra o maldito câncer, manteve-se firme até quando sua consciência permitiu.
O hoje, pra nós, que estávamos perto, e para os amigos, que, mesmo longe a consideravam e a amavam, é um dia triste. Mais um dia de lembranças. Aos nossos pais, ainda mais, porque convivem com uma dor ininterrupta.
Que Deus permaneça conosco, nos fortalecendo, nos acompanhando em cada momento. E nos permitindo permanecer fieis.


P.S.: A foto é do meu casamento, em dezembro de 2011. Ela pediu pra Mary fotografar a "alegria" dela, em poder tirar os sapatos de salto pra calçar o chinelinho. Ela reclamava muito de ter perdido a "habilidade" que tinha, quando era solteira, com os sapatos altos e "chiques".

Nenhum comentário: