quinta-feira, dezembro 11, 2014

Rápidas

Presentes

Já falei sobre os amigos secretos que estão rolando por aqui. Cada brincadeira, um presente. Já foram três. O primeiro foi o do Fato, o segundo foi o da agência Fator P e o terceiro, o das Lulutosas. Agora faltam o da outra agência, o da rádio e o da família. E acho que só.


Quem tirou quem

Na brincadeira do Fato, eu tirei o Felipe Terra e o Betinho me tirou. Ganhei uma sandália rasteirinha linda! No da agência, tirei - de novo - a Renata e ganhei, da gravidíssima Guiliane, O Livro do Amanhã e um DVD. Adorei! E das Lulutosas, eu tirei a #gisafurona e a queridíssima Patty me tirou. As minhas havaianas são as mais lindas de todas!



Mais amigo secreto

Agora faltam três. Só três. O da segunda agência, o da rádio e o da família. Ainda nem tive tempo de comprar os presentes, mas já arranjei um tempinho pra prometer que no ano que vem, não participo de amigo secreto nenhum!

Apresentação

O Marcelinho, da Ju e do Marcelo, foi apresentado a Deus no domingo. Aquela gostosura toda foi entregue a Deus e terá seus dias abençoados na terra. Parabéns aos papais do ano, meus amigos-padrinhos-afilhados queridos!





Fim de ano

Dezembro já chegou faz 10 dias. E logo ele termina. O negócio agora é curtir essa loucura que vira a vida de todo mundo nesta época. E se encher de ansiedade pra janeiro...


Viagem

Quem ta indo hoje pra 11 dias de pura paz são duas queridas amigas. Pauline e Renata, aproveitem cada minuto de mente sob meditação e voltem com todo gás, porque tem muito trabalho esperando por nós a partir de 22 de dezembro!


Falando nela...

Falando em Pauline, ela e o Lelin, logo estarão tecnológicos. Eles sucumbiram, com o meu incentivo, aos smartphones. Daqui a pouco, whatsapp e Instagram serão brincadeira pra eles. Cá entre nós, eu não vejo a hora!


Brinquedinho

Depois de conseguir uma boa oferta na Black Friday, ainda to aprendendo a mexer no iPad. Como falta tempo pra me dedicar ao brinquedinho novo, o aprendizado ta demorando mais do que deveria...


Visita

Quem apareceu pra visitar os amigos essa semana foi a Aline Franco, nossa eterna repórter do trânsito, que, há pouco mais de um ano, foi reforçar a equipe da TV Rio Sul.




Vem viagem por aí

Fim de ano é sempre igual, todo mundo viaja. Só que como eu escolhi a profissão errada, invariavelmente eu fico na cidade durante as festas de fim de ano. Este ano, porém, tem viagem à vista. É casamento do Mateus, em Minas Gerais. Vamos nós, então, oras!

Nenhum comentário: