terça-feira, fevereiro 24, 2015

Rápidas

Praxe

Como de costume, após um longo tempo sem aparecer, cá estou com uma daquelas postagens que resumem meses em meia dúzia de notinhas. A primeira delas, como sempre, é mais ou menos uma justificativa e um pedido de desculpas. Meu sumiço teve a ver, exclusivamente, com o volume de trabalho, que tomou parte do meu tempo, e ao aumento no tempo dedicado aos livros e aos filmes. E as desculpas, são só desculpas. Prometo, como sempre, passar mais por aqui.


Trabalho

Falando em muito trabalho, novas parcerias vem sendo as responsáveis pela minha falta de tempo. Ultimamente, ando escrevendo, principalmente, sobre a indústria dos casamentos e o mundo cristão, em textos que vão de debates entre pastores, sobre assuntos seculares ou bíblicos, até dicas domésticas, passando por informes publicitários e as minhas tão amadas notícias policiais. Rá!


Visita

A semana está sendo uma delícia, com boa conversa, boa comida e tardes na piscina. Tudo, graças à visita da Bia, prima querida, que veio passar uns dias de férias por aqui e me fez deixar de lado um pouco os afazeres, para acompanhá-la em tardes de não fazer nada. E nada de fotos ainda! Prometo tentar um selfie hoje e atualizar esta postagem mais tarde. Ontem, nós nos divertimos com velhos videos da vovoginha.


Novidades

O Pedrinho ta chegando. A Gisa ta redondíssima e ansiosa na mesma intensidade. A felicidade dela e do Carlos está marcada para chegar em  março, ou seja, dentro de poucos dias. E nós, as amigas, estamos orando, torcendo e loucas pra ver a carinha do bebê!


Novidades, parte 2

Enquanto tem gente marcando touca por aí, ou esperando as coisas acontecerem, outras pessoas tomam as rédeas da própria vida e fazem acontecer. Foi assim com a queridíssima Fernanda, "Moti" para os íntimos fez entre o dia 27 de dezembro e 21 de fevereiro. E como ainda é segredo, meus caros três leitores precisarão de mais uns dias, até que a novidade possa ser divulgada.


Encontrinhos

Os encontros das Lulutosas, o grupo das amigas mais lindas do mundo inteirinho, continuam acontecendo uma vez a cada mês. O penúltimo foi na casinha da Gisa, a mamãe do ano, e serviu como um chá de fraldas. O último foi com parte das meninas, em uma padaria qualquer. Muita conversa, fofoca, trabalho e, claro, diversão!




Música

Não é segredo pros meus três leitores minha paixão eterna por música bem tocada, bem cantada, bem produzida, bem arranjada... a tatuagem do pé reflete bem isso. E para me tornar um pouquinho melhor na arte do canto, que eu amo, amo, amo, estou fazendo aulas de canto. Cristais que me aguardem!


Leituras

As minhas leituras, como disse há pouco, estão indo muito bem. Atualmente, o que está tendo minha atenção absoluta é Convergente, de Veronica Roth, o terceiro de uma série muito interessante (cuja sinopse, dá pra encontrar aqui) de quatro livros. Dois já foram, o três está indo e aí, só vai falar o Quatro.


Feriadão

A semana passada foi de descanso. Parte dela, pelo menos. O Carnaval me deu e ao Devan, segunda, terça e quarta-feira de não fazer nada. Ficamos em casa, conseguimos colocar o sono em dia, vimos nossas minisséries americanas preferidas e o fim de semana prolongado com mais três dias, pasmem, passaram rapidinho! Já pode ter outro?

Páscoa???

Ah, sim, depois do Carnaval, a bola da vez é a Páscoa. Lojas, supermercados e o resto do mundo já estão expondo as maiores delícias da face da terra.  O pior é ter que esperar passar março e chegar o primeiro fim de semana de abril, pra poder viver, de fato, a data.

Saudade

Ando sofrendo de saudade... sim, sim, sim. De quem? Do Marcelinho, a pessoinha que chegou há pouco tempo, mas já toma conta dos meus pensamentos. Essa semana, ele - finalmente - voltou de uma longa viagem à terrinha dos avós. A segunda, em menos de dois meses que já faz dele mais viajante que eu! Ju e Marcelo, vamos promover um encontro logo!

Coque

Eu não escondo de ninguém a minha falta de talento para trabalhos manuais. Precisou de um pouco de jeitinho e habilidade, não dou conta. E o mesmo acontece com os meus cabelos. Não consigo fazer nada além de um rabo de cavalo. Domingo desses, meu querido talentoso Devan, cansado de me ver tentando, tentando, tentando e tentando, sem conseguir fazer um coque, tomou uma atitude: apetrechos nas mãos, fez o coque mais lindo que eu já usei! A foto foi feita depois de quatro horas... já não estava tão perfeito.




Próxima postagem

Já estou trabalhando no próximo texto pra colocar aqui. É um desabafo, sobre aquelas ajudas que a gente dá às pessoas, e as indica pra um cargo aqui, uma faxina ali.... e acaba se lascando. Logo logo eu coloco!

Nenhum comentário: