Como dizem que a Justiça é igual para todos, a este “todos” inclui-se a Thaissa. Ta bom que não precisava de tanto, mas depois que eu publiquei uma notinha aqui no brog, falando uma tremenda verdade acerca de uma dívida de $2,1 que ela tinha “para comigo” relativa a uma passagem de ônibus que eu banquei pra ela dia desses.
E mesmo sendo minha amiga, ela entendeu que ter essa dívida tornado-se pública para os meus três leitores foi “calúnia e difamação”, como se fosse tudo mentira. E ela foi à Justiça. O resultado disso é que o Juizado Especial do Município de Barra Mansa me condenou a dar a ela “Direito de Resposta”, nos mesmos moldes em que se deu a “calúnia” a ela, ou seja, o meu brog!
Aqui está o direito de resposta! O Marcelo, meu querido amigo Marcelo, fotografou tudo, com o único intuito de registrar o momento, inclusive o dedão da Tathy apontando para a realidade dos fatos, para a posteridade, para os anais bloguísticos do mundo!!!!
quinta-feira, setembro 06, 2007
«« D I R E I T O
D E
R E S P O S T A »»
«« O Close »»
Para quem pensou que fosse simplesmente um papelzinho, taí a prova de que era mesmo o pagamento da dívida. Posição que mostra, inclusive, que a Thaissa provavelmente está devendo a outra pessoa. É, pois pelo que eu saiba, repórter do SBT e da Qualità não recebe vale-transporte da Fundação CSN!!! Ou recebe???
Assinar:
Postar comentários (Atom)


3 comentários:
kkkkkkkkkkkkk. Ao menos paguei....rs
Pagou sim... mas com certeza ta devendo alguém. Pensa que eu engoli a história do vale da Fundação CSN???? Óvio que não, filha!
De todo jeito, azar de quem te fez o favor... eheh
Aki, nem vem tá é q meu chefe comprou vale transporte avulso e deram isso para ele...Vai brigar com o Sindpass. hahaha Bjus
Postar um comentário