sexta-feira, outubro 12, 2007

R E S I D E N T E

E V I L 3 -

- E X T I N C T I O N



Mesmo com todo o burburinho, o filme “Tropa de elite” foi derrotado por “Resident evil 3: a extinção” nas bilheterias brasileiras. Ambos chegaram aos cinemas na última sexta-feira (5). Em cartaz em 226 salas, “Resident evil 3” atraiu cerca de 250 mil espectadores, enquanto “Tropa”, exibido em 170 cinemas, teve público em torno de 180 mil.








Agora, "segundo Eu":


Pois muito bem.... independente de ter derrotado "Tropa de Elite" (embora esta informação não possa ser levada a ferro e fogo, já que Tropa estreou no Rio e em SP apenas e Residente está em praticamente todas os cinemas do país), "Residente Evil" ta muito bom. Eu sou fã da série e hoje fui ao cinema conferir. Quem foi comigo? Ninguém. Eu acabei ficando sem companhia e fui só.
Das duas anteriores eu gostava muito. Por esta eu me apaixonei.
Os clones da Alice, criados pelo médico ávido pelo sangue da moça (menos loura que nos anteriores, mas ainda muito bonita, com pele parecendo de cerâmica), fazem das cenas em que aparecem, assustadoras.




No filme os últimos sobreviventes tentam encontrar um lugar seguro onde o T-Vírus ainda não tenha chegado, é impressionante, pois praticamente toda terra está tomada por zumbis.
Neste filme está presente o Carlos Oliveira - Oded Fehr, L.J. - Mike Epps, K-Mart - Spencer Locke e Betty (Ashanti), eles estão juntos com mais alguns sobreviventes e buscam encontrar um lugar seguro, longe das cidades grandes que estão cheia de zumbis.
Ah quem diga que o filme ficou ruim, ou mesmo não gostou da história, mas eu recomendo. Os infectados pelo T-Vírus vêm tão assustadores como nos outros.



Sinopse:


O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana.
Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado.
Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos.
O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada.
Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética.
Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o A
lasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.








Fonte: O Globo / Mundo das Tribos

Nenhum comentário: