Promessa
Dizem que promessa é dívida... mas tenho minhas dúvidas. Por exemplo: eu prometi, na semana passada, que não ia me atrasar com o post do Rápidas desta semana. Como eu prometi, deveria estar cumprindo. Certo? Sim, certo. O caso é que eu me sentei aqui hoje, mas não com intenção de cumprir esta promessa, mas com a intenção de falar mesmo do fim de semana, que foi um dos mais legais do ano...
Dez anos depois.....
Depois de uma cara tentando armar um programa com Tathy, pra contar todas as novas acumuladas, eu finalmente consegui fazer isso. Caraca!!! Bem, mas a demora importa muito pouco, porque nós conseguimos sair. Até que enfim! Fomos ao Muito Prazer, comemos, conversamos pra caramba, eu soube de todas as novidades que ela ta vivendo, ela soube das minhas – que nem são poucas – e, como nunca pode deixar de ser, nos divertimos. Sozinhas. Quer os meus três leitores queiram acreditar, quer não.
Depois – Parte II
Ah, como na semana passada, o programa do resto da noite eu deixo por conta da memoriazinha fértil dos meus amigos e amigas. Ressaltando que “não, o peixe não comeu a ração” ou “o cachorro não comeu o peixe” ou “a vaca não foi pro brejo”... ah,sei lá!
No sábado
Ow! Finalmente chegou o dia mais esperado da semana. Cacildes! Tava todo mundo empolgadíssimo com a última aula do módulo e da Pós, antes das férias. Pra variar, a primeira parte da aula foi sensacional. Nós até que tentamos retardar um pouco a saída pro almoço, pra não precisar voltar pra aula depois, mas a nossa querida coordenadora, que também tava participando do amigo oculto, deu última forma na nossa intenção.
Almoço
A galera toda, ao meio-dia e meia, na Casa do Chopp... bem, na Casa do Chopp lotada, só podia dar naquilo: todo mundo parou para ver aquele bando de gente escandalosa trocando os presentes de amigo oculto. Sem caô... a galera parou mesmo. E tivemos um público tão atento e participativo que teve gente dando opinião sobre títulos de livros, músicas de CDs e fotografias bem tiradas.
O amigo oculto
Era, na verdade, o que todo mundo tava esperando. E foi PERFEITO!!!!!! Hoje eu ainda não posso colocar aqui foto por foto, de cada um dando e recebendo presente – porque to aqui onde o Judas tropeçou e quebrou o dedo, assim como também não posso citar o quem-tirou-quem da brincadeira – bem, isso porque eu não me lembro e as anotações ficaram em casa... eheh. Mesmo assim, eu prometo! No fim de semana eu coloco as fotos todas aqui. Todas mesmo... tem umas sensacionais!
O presente
No sábado da semana passada, o André fotografou a galera e durante a semana me disse algumas vezes que ia fazer uma surpresa muito legal pro povo. E o cara fez mesmo... cada um de nós ganhou uma fotografia feita por ele. Não pura e simplesmente “feita”, mas revelando muito mais que o nosso rosto: a personalidade de cada um. Eu gostei de todas, porém tenho que usar de sinceridade mais uma vez e dizer que a minha foi a mais bonita de todas! Por razões óbvias, claro. E vou coloca-la aqui pra todo mundo ver. Assim que o André se lembrar de me enviar... ele prometeu!
Depois – O retorno
A noite de sábado nem foi como de rotina! Depois da segunda parte da aula, nós não nos sentamos no Sabor e Arte nem no BomCalhau! Fomo para o – pasmem – Beco da Gordura. Dá pra crer? Professor Nelson Romeiro, André, Thaís, Gigi e eu. Depois uniram-se a nós a Dani, a Tathy e o Marcelo Fernandes. Nós só variamos o lugar... porque nos divertimos tanto quanto sempre!
Depois – A missão
Nem preciso ficar aqui falando, falando, falando. Sim, porque nem vou falar mais! Depois do Beco da Gordura, teve mais coisa legal... mas melhor deixar pra lá.
Domingo
Como em todas as semanas, o domingo chegou. Fazer o que, né? Não tem pra onde correr mesmo... o meu foi ótimo (outra grande variação dos meus dias)! Dormi muito pouco, eu reconheço, mas depois tudo correu tão bem que eu queria que todos os dias fossem como este domingo.
Sider
Em companhia do Giovani Miguez. Há tanto tempo que não fazíamos isso que eu tinha me esquecido como nos damos bem, como falamos a mesma língua, como temos os mesmos objetivos, praticamente os mesmos ideais e, de uns tempos pra cá, eu venho sonhando sonhos que eram exclusivamente dele. No Sider, nós falamos sobre o Médio Paraíba, traçamos novas estratégias, tomamos limonada (altamente gays) coloridas (sim, literalmente) e de quebra, nos vestimos de fotógrafos e fizemos fotos sensacionais da cidade, na Vila. Caramba! Muito bom!
Depois – A vingança (juro que este é o último)
E, como no parte II, no A Missão, em O Retorno, neste eu também não vou dar detalhes. Só to colocando pra todo mundo saber que houve o “depois”, ta bom? E que sim, foi muito legal!
Cabô
O domingo chegou, não chegou? Pois é, mas terminou também. E a segunda-feira chegou com ares de segunda-feira e começou com a minha volta a Morro Azul. Quem Deus usou para me poupar dos quatro ônibus – já que Mônica e Dôgras não puderam fazer isso – foi meu papaiginho.
E na terça
Como não bastasse ter saído na sexta, no sábado, ter saído no domingo o dia todo, voltei a Volta Redonda na terça. Por uma boa causa, obviamente! Confraternização de fim de ano da galera do Médio Paraíba. Revi gente que não via há algum tempo e vi outras gentes, que eu não tinha visto nunca. Nos divertimos, claro (acho tão redundante falar em diversão. É, porque se eu to por perto, é diversão garantida!).
Depois – A Extinção (agora sim. Este é que é o último)
Depois do Bar do Careca (ou do Maluco?), eu encontrei gente que ta ficando importante na minha vida. E foi legal (ei... eu já não disse isso?).
As novidades dessa semana
Como o Rápidas ta atrasado de novo (nem tanto quanto o da semana passada, mas ta), eu tenho algumas novidades pra adiantar. Todas elas sensacionais, logicamente. As que já podem se tornar públicas são de muita importância profissional na minha vida... é que esta semana eu trabalhei em importantes aquisições. Sim... aquisições pode ser uma boa palavra para definir o caso. Os nomes dessas aquisições são: Giovana Damaceno, André Sodré, Mônica Abranches e Douglas Cavalcanti. Esse povo, gente de primeira linha, logo logo vai poder ser visto e lido no Médio Paraíba On Line. Cada um deles vai ter seu espaço, sua coluna. Um lugar especialmente criado para que eles exponham suas idéias e assuntos dos quais cada um entende muito bem.
Mais novidades? Só acessando em breve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário