quarta-feira, abril 02, 2008

Acidentes acontecem...

Eu já falei sobre a Mell e o Snoopy aqui no brog. Eles são (ou eram) a mais nova aquisição do clã Anastacio Abranches em Morro Azul, oh, quero dizer, no centro do mundo. Pois muito bem,
O tempo ta passando. Hoje, dia 2, eles fazem dois meses. Lindo, né? Sim, lindo. A Tathy viu e achou também (sim, a Tathy esteve no centro do mundo no fim de semana). Com essa idade, já é possível que a gente trace o perfil dos dois.
Já dá pra gente saber, por exemplo, que o Snoopy é bruto (ow... bruto messsssmo). Se ele quer brincar, morde a Mell até ela reclamar. Se ele quer comer (a comida dela, porque a dele invariavelmente ele já comeu), ele empurra a pobrezinha e tira a timbuca dela da vista). Se ele quer passar pelo espaço onde cabe ele e mais a Mell e ela já está, ele pisa nela só pelo simples prazer de passar ali. E é assim mesmo. Bonito, mas ordinário.


Já a principal característica da Mell é o dengo. Caraca! Ô cadelinha dengosa! Se alguém chama por ela, ela geme. Se alguém a chama de bonita (ou linda, o que é mais comum), ela vira o rosto com aquela cara de miss. Se alguém acarinha o Snoopy, ela implora por outro colo (de qualquer pessoa que esteja nas proximidades). Quem quiser provar é só procurar a palavra 'dengosa' num dicionário ilustrado e encontrar a foto dela lá).


Só pra constar.... essa foto aqui de cima eu tirei no mercado. É apenas uma pequena mostra da perfeição que é a Mell. Eu até ia inscrevê-la (com uma outra fotografia muito mais linda que essa) naquele concurso no qual está inscrito o Jasão, mas aí achei que ia ser covardia tirar o André da disputa pela viagem a Miami.


Pois bem. Com isso, eu consegui introduzir o assunto principal do post, que na verdade, vem agora. A intenção deste texto é só informar aos meus três leitores e aos outros amantes e admiradores dos dois cãezinhos mais lindos do mundo inteirinho, que ontem, por alguma causa ainda misteriosa e sob investigação, a Mell quebrou a patinha direita dianteira. Nem precisa fazer essa cara de "Meu Deus, mas como?", porque eu não saberia. Estávamos todos trabalhando (nós fazemos isso de vez em quando, embora não pareça a olhos nus) e só percebemos que tinha alguma coisa errada quando a Mell mordeu o Adrius. Dá pra crer? Dengosa desse tanto, mordendo no Adrius? Justamente o Adrius! Bem, depois da agressão, concluir que tinha alguma coisa errada foi fácil.

A Mell passou a tarde inteira na clínica e voltou enfaixada pra casa.
Enfaixada, cheia de dores, resmungando o tempo inteiro e muito, mas muito mais dengosa do que o normal. Ah, além de linda.



2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

CS Empreendimentos Digitais disse...

ããããim! to apaixonada por eles!
hehehehe! lindossss
vc vai ficar louca com esses dois cães, labradores são a coisa mais deliciosa dessa vida, mas enlouquecem! :P
ainda terei um. ou dois...

apesar de não deixar muitos recados por aqui, sempre venho ler suas ótimas estórias! rsrsrrs! amo.
depois passo lá no meu, tem um "mimo" pra vc!

bjs
cintia