sexta-feira, abril 18, 2008

A quinta no novo Centro do Mundo

Agora que eu tirei o título de Centro do Mundo de Morro Azul (pode até ser em caráter provisório, mas foi tirado), ando voltando às origens no novo Centro do Mundo.
Nesta quinta-feira, por exemplo, foi a abertura da exposição Café, Cachaça e Chorinho no Sider Shopping.




Adivinhem quem estava lá! Eu, ÓVIO! Ta. Eu e boa parte da imprensa, alguns convidados, a diretoria do Sider e talz. 'Muitos fotógrafos' significa sempre muitas fotos. 'Muita impresa' significa sempre muitos amigos. E como disse um dos meus três leitores (lá, inclusive): 'Flávia' sempre significa diversão - afirmativa da qual eu discordo totalmente, mas como foi falada e ouvida por várias pessoas, eu não poderia deixar de citá-la aqui.
Tantos fotógrafos, tantos amigos e tanta diversão..... os momentos:

Depois tinha mais a gente ainda! Comunicadoras reunidas, claro! Sentadas, Camila, eu, Gláucy (a aparecida da vez, que anda dizendo que vai sucumbir ao orkut só pra ter contato com o povo da nossa turma de Jornalismo), Gigi.



Depois do lançamento da exposição, fomos pro Casarão... lançamento da coleção Outono Inverno da Flux. Mais fotografias (e gente bonita e gargalhadas e bom papo e boa companhia e boa comida...)!



Um comentário:

Thaissa Costa disse...

Só para constar eu estava lá no Café, Cachaça e Chorinho. Só que não tiro fotos com qualquer um. hahahaha