Almoçamos com Cíntia e Giovanna. Depois que despachei o Marcelo pro amistoso-que-foi-desmarcado-e-virou-coletivo do Brasiliense no Serejão, em Taguatinga, fui ver Jorge, Lu e Cia.Ltda. no Carrefour. Sim, ele estava de serviço na unidade mais operacional da PMDF na noite do dia um e por isso eu tive que arranjar um tempinho pra acompanhar a família durante as compras...

______________________________________________________

Antes dos festejos, a Andressa e eu decidimos comprar, por R$ 40 - sim, não há falta de zero nesta quantia - dois telefones celulares habilitados e com chip. Agora a história poderia sair desta parte, passar por um pequeno período de a gente batendo perna pelos corredores imensos do shopping e ir logo pra gente lanchando no Mc Donalds, mas como eu sou sempre do mesmo jeito e não dou conta de passar despercebida em lugar nenhum deste mundo, lá não foi diferente. Eu tive que fotografar tudo e fazer meia loja querer nos expulsar de lá- aliás, sempre que a Andressa diz que eu vim ao mundo pra isso eu acho uma afirmação sem pé nem cabeça.
Fabrício, o rapaz que nos atendeu, fez parte do grupo que queria nos expulsar da loja e só não fez isso porque nós duas o ajudamos a digitar nossos dados no sistema da operadora.

Eu falei que os telefones custaram 4o reais, não falei? Pois é... por este preço, a gente tinha que fazer cara de nós-não-fizemos-bom-negócio... e fotografar as caras, ÓVIO!
Depois de tanta diversão no Conjunto, fomos festejar o aniversário da Carla no Mc Donalds.

Ah, e pra terminar, na volta pra casa, precisamente no posto de combustíveis, nós conhecemos uma celebridade internacional... um dos Jackson's Five. O Marcelo, como sempre, fez as vezes de fotógrafo... e eu de cinegrafista, numa filmagenzinha sem qualidade mas cheia de diversão, do Marcelo cantando e a Andressa dançando no que mais parecia a Dança do Siri...

Depois disso.... ah, já passava de uma da manhã e terminou o dia um!
Um comentário:
Eu quero um telefone de chip por R$ 40,00.
Postar um comentário