O dia Três
É... o domingo chegou com a mesma velocidade que nós em Brasília. Fala sério!
Marcelo e eu nos separamos. Ele foi turistar a capital e eu fui pra Ghost. Sim, fui almoçar com Jorge do outro lado do mundo (ou seja, Ghost). Ta. Pra quem não conhece, nunca foi ou nunca ouviu falar, Ghost a que me refiro é popularmente conhecida como Brazlândia.
Almoçamos no Rancho Paraná. Eita lugar bonito da gota!!!!
E com a gente, além da beleza, diversão garantida também!

O nosso almoço se prolongou até o final da tarde, com direito a encontrar o Toninho e Cia. Ltda. Foi muito bom.
A noite do dia três
A noite do dia três se resumiu em encontrar DaniellEN de shortinho no Cruzeiro e ir seguindo o carro dela até o Mc Donalds do Setor Sudoeste pra encontrar Marcelo e Luciane - que tinham ficado o dia todo passeando turistando Brasília -, tentar encontrar o povo em Taguatinga, ficar perdida seiscentas vezes na entrada da Candangolândia, no Setor de Postos e Motéis... e chegar em casa às 2 da manhã, com a Andressa acordando achando que já era meio-dia (do dia quatro!).


Ah.... em tempo, eu preciso deixar um questionamento pessoal. Eu gostaria de saber porque todas as fotos que EU tiro ficam melhores que as fotos que o MARCELO tira. Se alguém tiver uma explicação, por favor...
Um comentário:
Oi Flavia,
gostei muito de conhecer vc.
O dia de turista com o Marcelo me fez ir a lugares q até então não conhecia. Qto as fotos dele, realmente concordo com vc.
Gostei desse nossa aí.
Abraços,
Luciane
PS: agora vc tem quatro leitores
Postar um comentário