sábado, julho 19, 2008

Rápidas

Povo curioso

Ta todo mundo querendo saber sobre os meus posts anteriores a este. Meus amigos estão querendo que eu explique o "CASAR?" que eu coloquei aqui no brog. Pra uns, eu expliquei. Pra outros, preferi deixar a dúvida... pra todos, eu peço que esperem um pouquinho mais...


Estréias

Sexta-feira de estréias no cinema. Bons filmes... Batman e Viagem ao Centro da Terra. O único problema é que os ingressos pras sessões de estréia terminaram no dia anterior. Sim, na quinta-feira, ao final do expediente da bilheteria, não havia mais ingressos.


Fazer o que?

Isso significa que eu e mais um povo tivemos que deixar pra ver Batman e 'o' inimigo dele - que parece vir melhor do que em todos os outros - na próxima semana. Na segunda, tomara que nada nos impeça... vamos de arrastão!


Sem filme....

Bem, sem filme, caiu todo o programa da noite de sexta-feira. Não havíamos programado nada... acabei tendo que lançar mão da carta que trago guardada na manga... e assistir "O Enigma das Cartas", como Tommy Lee Jones e Kathleen Turner em casa mesmo... bom filme, aliás.


Finalmente

Valeu cada minuto desse ano e meio. Valeu cada aula chata. Valeu cada trabalho enjoado. Valeu cada segundo de espera. Na aula de sábado tivemos a estréia do 'melhor que nós temos'. Aula do Paulinho Figueira. Comunicação e Seus Sistemas.


Público

Tava todo mundo esperando. Quem já conhecia, propagando pra quem ainda não conhecia. A única coisa que foi igual a todos os outros sábados foi o horário de chegada da galera: sempre atrasada!


Intervalos?

Que intervalos, o que? Todo mundo queria ficar na sala de aula o tempo todo... pra não correr riscos de o professor falar alguma coisa e alguém perder. Isso significou primeiro tempo sem intervalo pro café. Almoço. E segundo tempo com exatos - pasmem - dez minutos de intervalo.


Perderam

Camila - que teve noite frenética com beijo na boca diferente -, Leandro - dono de um veículo que quebrou na hora de ir pra aula -, Angélica - a não mais feia que nem pesa o carro do Douglas - e o Felipe - aquele que respondeu de próprio punho a uma carta do Banco Real, lembram? - perderam. Não há o que dizer a eles... além de 'só lamento'. Mas apressem-se! Na semana que vem tem mais! Graças a Deus, aliás.


Até ela

A aula foi tão boa, com tanta informação a ser absorvida - inclusive a trajetória de cada partido brasileiro até que todos chegassem onde estão hoje - e tanta admiração por tudo de bom que é o professor, que a Flávia diminuiu em 45% o volume de fala normal... isso significou nem um 'cala a boca, Flavia'... rs.


Ele ta pronto

Entre aula - no caso de sábado, somente à hora do almoço , por isso a pouca variação - a gente sempre tem assunto. Desta vez os temas foram, no mínimo, curiosos: as últimas aulas - medíocres -, prêmios da Mega Sena, maridos ricos - onde encontrá-los? - e a preparação do Max pra ser rico. "Gente... eu to preparado, posso ser rico. Sei lidar com isso. Sei que sei". Palavras do próprio....


Dores

O que deu nelas? Thais com dor no estômago. Gigi com muuuuiiito sono. Ah, Thais com muuuiiiito sono também....

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta bom... eu não sou curiosa. Mas casar???? Com quem??????
Conta, vai!

Anônimo disse...

Ahhh! Eu prometo q vou aumentar minha porcentagem de silêncio para 60% nas aulas do Paulinho TDB!
Bjos

Thais Torres disse...

Awwwnnnn!!! Eu também quero um pouco do Paulinho! Olha que eu apareço, viu!

Beijos ; )