domingo, setembro 05, 2010

Domingão paulistano

Gente... é meu primeiro domingo de férias. Alguém aí tem noção de que eu só falo nisso ainda?
Até meu celular eu atendo dizendo: "Flávia, de férias, olá".
Dá pra imaginar?
É, mas é verdade. To assim mesmo... empolgadíssima com esse negócio de férias.
Desde ontem to com mamãeginha em São Paulo. Foi duro deixar o D., mas eu precisava...
Eu até cheguei a imaginar que, como tudo acontece comigo, iria acontecer alguma coisa na vinda e eu ia acabar não conseguindo chegar aqui... mas nada - de muito sério - aconteceu. A minha desconfiança chegou a tomar forma de certeza, quando alguém que dividia espaço conosco no ônibus decidiu fingir que tava na rua, com toda ventilação natural possível e fumar um cigarro. Passei um mal horrível.. quase deu polícia!
No fim, depois de toda tosse do mundo e uns gritos da minha mãe querida, tudo se resolveu. A parte chata é que to tossindo até hoje...
E, mesmo assim, o domingo está sendo dedicado a passeios esplêndidos!
É só o começo!
Prometi aos meus três leitores que, mesmo estando de férias e passando esporadicamente por aqui, eu o faria, pra contar algumas novidades.
Agora deixa eu curtir a tarde do meu domingo paulistano.

Nenhum comentário: