sexta-feira, novembro 12, 2010

E chegou a sexta...

Será que a sexta-feira tem poderes especiais sobre a nossa vida? Na minha, hoje, ela está tendo um sobrenatural poder de me "desinspirar". Isso mesmo, desinspirar: tirar a minha inspiração natural. Não que a minha inspiração natural seja aquilo sobre o que se possa dizer: "puxa, como é inspirada essa menina...", mas eu tenho do que me orgulhar.
Pelo menos nos outros dias da semana, porque hoje... necas!
Como eu sempre me dedico a trazer a Polliana pra minha vida, eu consigo ver um lado bom na chegada da sexta: o fato de hoje ser sexta. Amanhã é fim de semana. Depois de amanhã também. E segunda é feriado.
Algum fato poderia me alegrar mais? Duvido...
Sobre a desinspiração, provavelmente na terça ela já se foi...
Vou lutar pra sobreviver. Prometo!

Nenhum comentário: