segunda-feira, abril 25, 2011

Ah, para!

Chinês descobre bala na cabeça 23 anos após tiro*



Um agricultor da região central da China conseguiu descobrir a causa dos problemas que o incomodavam havia 23 anos: uma bala alojada no crânio!

As dores de cabeça e as convulsões cresciam progressivamente e dificultavam cada vez mais a vida de Wang Tianqing. Um dia, finalmente o chinês resolveu visitar um médico. E aí os exames revelaram: o chinês desafiou a morte por questão de milímetros!
"Se a bala tivesse se movido um pouco para a direita o paciente não teria sobrevivido", disse, segundo a Sky News, Wang Zhiming o cirurgião que operou Tianqing.
Mas o mistério persistia: como a bala foi parar na cabeça de Tianqing? O paciente se lembrou de um dia em 1988. Ele recordou ter um grande barulho na cabeça e ter caído inconsciente.
Ele acordou em um hospital e os médicos não identificaram nada errado. Receita: anti-inflamatório e repouso. Mas pouco depois começaram as dores de cabeça e as convulsões, com as quais o chinês conviveu por mais de duas décadas. Ano passado, o quadro de saúde piorou, e a família decidiu emfim ouvir "uma segunda opinião"...
A bala foi removida e Tianqing tem agora uma vida normal.


 

Um comentário:

ANIMAÇÕES disse...

E olha que tem gente que morre com tiro na perna..