sexta-feira, junho 03, 2011

Cabô!

Não adianta chorar, espernear, reclamar...
Hoje ainda é meu o último dia de férias. "Ainda" porque ta quase acabando e dentro de algumas dezenas de minutos vai acabar.
É... tem nem jeito
Depois de tantos dias dedicados aos textos, aos estudos e, mais legal, à obra da minha casinha, praticamente chegou a hora de voltar ao trabalho.
Dia desses eu falei aqui no brog que, pra mim, férias só são férias mesmo de segunda a sexta-feira e que os meus finais de semana dentro do meu período de férias seriam, na verdade, uma pequena interrupção nas férias. É... já que fim de semana tem toda semana, não considero que um fim de semana faz parte das férias.
Sendo assim, então, minhas férias terminam hoje. Amanhã e domingo são dois dias de um mero fim de semana. Comum. Como qualquer outro. Com todas as características de um fim de semana normal.
Tão normal que nem to contando com descanso...
Se sábados e domingos não representam descanso na minha vida normal, não vai ser este que vai ser!
To sofrendo...

Nenhum comentário: