sábado, julho 16, 2011

A semana...

Caramba! Semana tão corrida que eu nunca mais tive tempo de passar por aqui. Nem pra dar notícias... que coisa chata! É ruim deixar este espaço tão meu, por tanto tempo sem um oizinho. Mesmo que nenhum dos meus três leitores tenha tempo para passar por aqui.
E depois de tantos afazeres durante a semana, especialmente no trabalho, eis-me cá. Sim, sim, no finzinho da semana, mas não importa. Estou, e isso sim é importante.
Cheia de novidades!
Pra começo de conversa, embora eu não tenha compartilhado nenhuma foto da obra da minha casinha com os meus três leitores, a coisa ta boa. Durante toda a sexta-feira, mesmo eu estando impossibilitada de estar junto devido a um probleminha de saúde, foi finalizado o serviço de rebaixamento do teto em gesso. Gente! Ta tudo tão tão lindo que dá vontade de dormir lá! Infelizmente, porém, ainda não tem estrutura nenhuma pra isso.
A outra novidade é o começo de uma certa negociação sobre... digamos, uma data. Em breve a palavra "preparativos" e "casamento" vão ficar comuns nos meus posts. Prometo!
Por enquanto, porém, boca de siri!
E cama, claro, porque já ta tarde e eu to exausta depois de um dia de sexta tão atarefado e uma noite cheia de coisas pra pôr em ordem.

2 comentários:

Giovana disse...

Aqui,ó: sou leitora assídua - não sei se a número 1, 2 ou 3 - e quando você some sinto falta, viu?
Beijocas!

gisellerferreira disse...

PROTESTO. Assim como a amiga acima, digo que sou uma grande leitora do seu brog cunhada. Intão vc num tem somente 3 leitores não!!!

não sei se algum dia eu te disse isso, mas sempre passo por aqui....bjs