sábado, setembro 17, 2011

Chá de panela


Já ta marcado o chá de panela. Não, mas ainda não é o meu.  O que já ta marcado é o da Thais. Sim, é isso mesmo que você está pensando: a gente tava tudo encalhada e de repente, Deus decidiu desencalhar todas de uma vez. Primeiro foi ela quem decidiu o casamento. Depois fui eu. Claro que ainda tem outras pra decidirem sobre isso, mas já estamos – quase – todas encaminhadas. As que não estão, já estão em busca de se encaminharem.
Como o casamento da Tha e do Eduardo será um mês antes do meu, o chá de panela dela tem que ser um mês antes do meu.
O convite do chá dela chegou essa semana e será no dia do meu aniversário. Sim, eu ia receber amigos de fora pra uma grande festa, mas a minha querida amiga noiva, que já divide comigo uma madrinha de casamento, agora quer o meu dia também. Cancelei a minha última festa de solteira, quando eu iria quebrar tudo, pra estar com a Tha no chá de panela dela.
Ah, tudo bem... vou ver se marco o meu pro dia 14 de novembro. Será que ela cancela o compromisso dela, pra vir prestigiar o meu chá de panela?

Nenhum comentário: