terça-feira, abril 30, 2013

A melhor notícia

Até poucos dias, o nome dos dois estava nas minhas orações. Orar era o mínimo - como se fosse pouco - que eu poderia fazer.
A minha certeza era única: o maior desejo do coração desses dois, que eu amo demais, havia nascido, primeiro, no coração de Deus. A consequência disso? Ser desejo concretizado.
E foi. E rápido. Nem deu tempo de sofrer com a ansiedade...
A notícia chegou no sábado. E o bebê já está com quase 4 semanas!
Deus, mais uma vez, cumpriu Sua vontade. E está fazendo este casal um dos mais felizes deste mundo. Se não o mais feliz, eu posso me arriscar a dizer, por conhecimento de causa.
E eu, então? Estou tão, mas tão, mas tão feliz, que as palavras não exprimem.
Marcelo e Ju, vocês são meus dois irmãos amados. As orações continuam por aqui, para que as promessas de Deus continuem a ser cumpridas na vida de vocês.
Esse bebê já é criaturinha abençoada. Tenho certeza disso.
Que Deus os abençoe a cada dia. E que estes 9 meses passem voando....
Ju, enquanto isso, aproveita.... dizem que depois que nasce, dá saudade da barriga...



Nenhum comentário: