quinta-feira, março 20, 2014

O dia mais lindo do ano

As pessoas até podem dizer que dias lindos são todos os dias do ano, cada um pode ter o seu próprio aniversário como o dia mais lindo do ano mas, cá entre nós, todo mundo tem uma pessoa linda, que faz determinado dia do ano ficar mais lindo.
Pelo menos eu acho.
E na minha vida, o dia mais lindo do ano é, sem dúvida, o hoje. 
Porque é o dia da Ju. Minha madrinha-amiga que eu amo demais.
E por ser hoje, a postagem do dia é dela. Toda dela.
Da confidente, da irmã em Cristo, da esposa do amigo, da filha exemplar e da mulher que, com certeza, foi escolhida por Deus para viver os planos dEle.
E tenho certeza de que esses planos já estão acontecendo na vida dela e que logo ela vai perceber que o nosso Pai, autor e consumador da nossa fé, está cumprindo a promessa dEle, e tudo o que ela deseja, tudo mesmo, já está chegando.
Ju, estou orando por você e sei que Deus está à frente de tudo na sua vida. 
E entenda tudo o que acontece como plano dEle e, como tal, insondável, porém perfeito.
Amo a sua vida!
Felicidades hoje e para sempre.


Nenhum comentário: