segunda-feira, setembro 21, 2015

Correndo

Outro "Rápidas"?

Sim, sim, sim. Algumas novidades não podiam esperar outra postagem. E como essa semana vai ser de muita correria e emoções, decidi escrever logo e colocar meus três leitores a par do que anda acontecendo por aqui.

Entre amigos

O fim de semana foi de festa. Ontem, comemoramos dois aniversários: Thais e Patty, duas das amigas lindas. Foi uma festa deliciosa, que reuniu amigos de longa data. fotos, gargalhadas e muitos conselhos. Ah, sim, esse negócio de gravidez instiga as pessoas a exporem suas opiniões sobre isso ou aqui. Certo, eu ouvi todos.





Pedro

A estrela da festa foi o Pedro, o baby mais lindo do mundo, filho da Gisa. Eu o vi aos 20 dias de vida e não tinha visto mais, então, ontem foi um dia mais que especial. O menino está lindo, simpático e enorme! Ingrato também, diga-se de passagem. Deixou todas nós de lado e preferiu o colo do Max o tempo todo.





Casamentos

Ah, sim, enquanto bebês estão sendo assunto entre as amigas, novos casamentos também estão. A Fernanda e a Vânia que o digam. Logo logo tem comemoração por aí. Por enquanto, ficamos na torcida e nas orações. Que Deus esteja à frente das novas uniões.


Falando nisso....

Já que o assunto é casamento, novos namoros também devem ser notícia. Claro que ainda é segredo, mas tem casal novo no pedaço. Quando puder, eu conto.


Calor

A onda de calor no estado está fazendo muita gente ficar desesperada. Não, não é o meu caso. A falta de chuvas prevista para os próximos dez dias está me deixando na expectativa. Por que? Oras, porque logo logo eu volto a frequentar o clube e ser feliz à beira da piscina. To ouvindo que, se não for assim, vai ser difícil encarar os próximos meses.


Barriga

Falando em próximos meses, a barriga está aqui. Mais aparente do que nunca. Estranho como em alguns dias ela apareceu mais do que em três meses! As pessoas já perceberam que a barriga, agora, faz parte da minha vida.


Trabalho

A gravidez não está impedindo que os trabalhos pipoquem. Estamos em plena produção da segunda edição da Magazine Centro Sul e logo logo ela vai surgir impressa aí. Linda! E tem muito mais... 


Associação

Falando em trabalho, no próximo fim de semana tem nova reunião da equipe da Associação de Jornalistas do Sul Fluminense. Os primeiros frutos já estão começando a ser colhidos. E vamos que vamos, porque nossa região e nossos coleguinhas merecem todo o nosso esforço!


Baby

Amanhã é dia de tentar saber o sexo do bebê. A ultra é à tarde e já estoquei os chocolates. Andam dizendo por aí que isso faz a criança ficar agitada e se "mostrar". Estamos na ansiedade!


Decoração

Ta na hora de começar a pensar na decoração do quarto do bebê. Ai, que delícia! Depois que o exame de amanhã confirmar o sexo, a gente dá andamento às decisões.


Sonho

Quem primeiro sonhou com o bebê foi meu pai. Ontem ele estava todo feliz ao contar que sonhou com a menina, disse que ela era esperta, mulada e de "cabelo bonito". Ta bom, pai.


Dentinho

Quem está um rapazinho é o Marcelinho, o baby de quase um ano dos queridos padrinhos-amigos Ju e Marcelo. No fim de semana, eu soube que tem dentinho aparecendo na gengiva daquela delicinha. To com saudade... logo logo eu apareço! Enquanto isso, ele se diverte passeando... com foto!




RIR

Quem não tava curtindo praia e piscina no fim de semana, estava no Rock in Rio. Quase todos os amigos estavam felizes, com fotos pelos gramados, vídeos dos shows, postagem sobre furtos na Cidade do Rock. Hoje é dia de voltar ao trabalho, meu povo. Rock in Rio de novo, só na quinta-feira!

Nenhum comentário: