segunda-feira, julho 23, 2007

Apresentando "Aventuras na terra do Pan"



Geeente... eu falei em overdose de Pan. E continua sendo verdade. Pura verdade! O caso é que esse fim de semana eu tive que sucumbir à cidade do evento, que eu simplesmente AMO. Mas deixe-me explicar, pra que o do mundo não pense que eu fui assistir a algum jogo, alguma prova... ou alguma apresentação da polícia – que ta na rua sim! Nem tem como dizer que não...
Vou por partes.
O Marcelo, um grandíssimo amigo, é intérprete e locutor das provas de tiro prático e tiro com arco na competição. Na sexta passada, ele me chamou e à Tathy, uma amiga em comum, para irmos passar o fim de semana com ele lá. Como o sábado na minha vida é dia de Pós, só fomos ao finalzinho da tarde.
Chegamos à Barra da Tijuca, onde ele ta hospedado, por volta das 8 da noite. E aí começou a diversão! CARACA!!!! Ninguém, além de nós, tem noção de tudo o que aconteceu.
Foram tantas coisas que eu resolvi fazer aqui uma série de posts, com os acontecimentos. Passamos por situações das quais com certeza Deus duvidaria, se Ele não fosse Deus.
Só pra passar uma noção, quase colocamos fogo no hotel, quase xingamos o Oscar Schimidt e a Hortência, a Tathy tietou o Gustavo Borges e eu me apaixonei pelo –agora acho que – Major Albucassys, do Corpo de Bombeiros, dentre outras cositas más.
Quem ta curioso, vai ter que esperar eu ir colocando as histórias – com foto pra provar – aqui. Mas eu não vou demorar.... não mesmo, até porque ainda tá tudo fresquinho na minha memória e se eu ficar molengando, vai tudo se apagar! Eu sofro de desmemória, não posso brincar de deixar pra depois o que tenho que escrever hoje pra não esquecer!

Enquanto isso, a maravilha do Rio. Eita nóis...

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que o Rio de janeiro continua lindo depois de sua ida para lá? hahahaha Tô com medo das histórias. rsss Mentiraaaa quero saber tudo. Bjinhos