Se enganou
É. Se enganou quem penseou que eu tivesse me esquecido que coloco aqui, toda semana, o Rápidas. Não, eu não me esqueci. O caso é que a vida anda corrida pra caramba e eu, sem tempo pra muita coisa além de respirar. Hoje, porém, andei pensando no quanto é importante pra mim e pros meus três leitores este quadro. Por isso deixei umas coisas importantes pra fazer depois, e vim colocar aqui as últimas. Se bem que nem poderia ser tão 'últimas' assim, já que eu não posto o Rápidas há três semanas...
Os feriados
Natal e Ano Novo me deixam um tanto atordoada. Como um texto que eu coloquei aqui hoje, plagiado do Sentidos, da Giovana Damaceno, eu não sei pra que tanta pompa e circunstância envolvendo essas duas datas... tudo depois volta ao normal e ninguém nem se lembra de nada. O povo só cai na real que um ano acabou, quando vai assinar um cheque e tem que mudar o '07' pelo '08'. Alguém discorda disso? Pois muito bem... de tão atordoada que eu fiquei, acabei fazendo post específico do Natal. Ta bom que faltou da virada de ano, mas prometo contar aqui como foi.
Ano novo
Eu sempre digo que natal deveria ser de quatro em quatro anos. Acho que com uma periodicidade assim, o comércio já iria lucrar bastante e a gente não precisaria lidar com tanta coisa chata... trânsito, lojas lotadas, gente chata na rua, 'espírito natalino', enfim. Já o ano novo eu acho que tem certo fundamento, embora ache que nem seria necessário tanto aparato só pra virar a folhinha de dezembro pra janeiro. Mesmo pensando assim, eu tentei programar alguma coisa legal pra noite de 31 de dezembro. Você conseguiu? Ah, porque eu não. Minha virada foi comum, sem novidades. Depois eu fui pra casinha da Lei e da Haline. E só. Voltei às 4 horas da manhã e fui dormir.
Mas passou
Graças a Deus passou! A melhor parte disso é que outro Natal e outra virada de ano, só daqui a pouco menos de doze meses. Aff!!!!!! Agora é viver cada mês, torcendo pros dias passarem mais devagar e o natal demorar mais pra chegar.
E-mails
Caramba! Ta tudo tão corrido que eu não tive tempo de responder a todos os mails que recebi com desejos, felicitações e votos de bom ano novo. Desculpem-me queridos! Não foi desleixo da minha parte. Eu não dei conta messssmo. Li todos eles, mas infelizmente não consegui parar pra respondê-los. De todo jeito, aproveito pra deixar aqui que desejo a cada um de vocês o dobro de tudo o que me desejaram e que amei as mensagens todas... prometo que em 2008 eu vou ser mais presente (ou pelo menos que vou tentar ser mais presente!).
As semanas
Em janeiro, os dias têm se resumido em pouca coisa. Tenho trabalhado pra caramba e ido muito pouco a Volta Redonda. Só faço o trajeto pra terrinha quando aparece algum compromisso importante, daqueles que não dá pra adiar. Fiz isso umas duas vezes na última semana. Pra compensar, porém, só volto a fazer no fim da semana que vem...
As noites
Como sabem os meus três leitores, eu não sou muito fã de dias e noites paradas... sem nada o que fazer. Em virtude disso (nuss!), eu passo os dias na rotina do meu trabalho de fiscal de caixa e divido as minhas noites em 'noites de leituras e textos' e 'noites por Morro Azul'. Sim... é isso mesmo! Nas noites de leitura e textos, eu me dedico a fazer aquilo que eu mais amo na vida: ler e produzir textos e reportagens (tanto pro Médio Paraíba, quanto pro brog ou pras colunas que escrevo pela net afora). E nas noites por Morro Azul eu me divirto léguas... saio pela 'cidade' e vejo gente pra lá de interessante! Alguém acha que tem coisa melhor pra se fazer por aqui? A Mônica sempre dorme. A Aline preferiria comer (qualquer coisa). Minha mãe preferiria passar todas as aulas da faculdade a limpo num caderno novo e meu pai com certeza ia pedir uma esteira (sim, porque desde a cirurgia que ele só faz caminhar...). Eu dispenso esses afazeres todos da família e opto por sair mesmo pela única rua de Morro Azul atrás de diversão certa.
Perdendo leitores
No dia primeiro de janeiro, eu fui visitar meu amigo Marcelo em Resende. Claro que a gente se divertiu pra caramba, aliás, a gente sempre se diverte pra caramba! Mesmo só nós dois... o caso é que lá pelas tantas, já na hora de eu voltar pra VR, ele teve a cara de aço de me dizer que ultimamente, meus três leitores se resumiram a um só. E o pior de tudo é que ele me disse que esse um não é ele. To tentando descobrir duas coisas importantes: uma delas é quem seria este fiel e a outra é como será que o Marcelo descobriu isso???
Ah...
Queridos... hoje ta chovendo e eu to com um sono danado!
Tenho vááááárias novidades interessantes, algumas delas com fotografias inclusive, mas vou deixar pra ir colocando aos poucos, senão amanhã eu me lasco!
Logo logo eu volto com todas as outras.
Beijos pra todos
2 comentários:
hua!
será q sou eu??!!??!?!
Ué...
Achava que era eu...
Postar um comentário