Quinta-feira, 4 e 32 da manhã*.
Pode parecer piada, mas eu to absolutamente sem sono. Ta, que esta minha insônia é absolutamente explicável pelo fato de que eu deitei pra dormir ontem às 7 e meia da noite, tão cansada estava, mas é chato... todo mundo dormindo, a casa mergulhada no mais profundo silêncio e eu com os olhos esbugalhados, sem conseguir fazer o que eu deveria conseguir sem nem tentar: dormir.
Diante deste quadro tenebroso, nada mais me restou a não ser ligar o note e me dedicar à única coisa que sei fazer: escrever. Não estou absolutamente questionando sobre a qualidade desta minha única aptidão. Só to dizendo que é a única coisa que sei fazer. Se bem ou mal, não vem ao caso. Eu detestaria ouvir críticas hoje... to de TPM e isso me deixa um tanto sensível e vulnerável a choros sem propósito.
Eis que me coloquei a escrever coisas. Várias, inclusive. O texto do Carlos, por exemplo, estava atrasado dois dias. Eu ainda não tinha tido tempo pra colocar as idéias em ordem, e alinhá-las num texto. Outro exemplo é o fato de que eu tinha querido, desde que estive com a Diva no MSN, colocar aqui alguma coisa sobre o reinício das aulas na Pós, mas também não tinha me animado ainda. Eis que hoje eu fico sem sono e tenho a súbita idéia de colocar essas duas idéias em prática!
Foi ou não foi excelente essa insônia????? Tomara que eu tenha logo outra.... tô com uma pilha de idéias (como será uma pilha de idéias? Deve ser quase tão curioso quanto uma perereca dançando tango no brejo) que merecem um tempinho pra serem trazidas pro papel, digo, pra tela do computador, mas me falta tempo, ânimo e... um pouco de vergonha na cara!
*Juro que escrevi este texto neste horário, mas não consegui acesso à internet pra postá-lo no momento da insônia. Só descobri que todo o centro do mundo tava sem telefone e sem internet quando finalmente o dia amanheceu...só consegui acesso agorinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário