segunda-feira, março 17, 2008

Pra começo de conversa

Esta minha mais nova idéia vai servir pra apresentar aos meus três leitores – e a quem mais interessar possa – os maiores amigos que alguém pode ter na vida: os meus. Em “Cada um dos meus”, vou, em cada post, falar sobre um amigo específico. Alguns, sobre como os conheci e como foi a relação que tivemos. Outros, como mantivemos a amizade. Outros, o que fazíamos.
Eu não sou uma pessoa que já rodou muito por este mundo, mas tenho um pouquinho de amigos espalhados em cada canto do país – e até em certos cantos do mundo... eheh – e ando sentindo saudades de vários deles, por isso hoje me veio esta súbita idéia: de relembrar cada um deles, suas características principais, enfim.... vou tentar descrevê-los, pelo menos da forma como eu os via. São pessoas de Brasília (por que será?...), do Rio, de São Paulo, de Curitiba, da Bahia, dos Rio Grandes, da Eslováquia, da Itália, da Noruega, da Suíça, da Uganda.... e de mais um monte de lugar!
Ninguém melhor pra inaugurar o marcador que o meu querido Jorge. Sim, o Jorge. O mesmo do post “O Jorjão é mal”, colocado aqui já há algum tempo.
E é bom que eu já ressalte que, para alguns, o marcador “Cada um dos meus” virá seguido de outros como “Memórias”....

Nenhum comentário: