sábado, junho 21, 2008

Sábado, O Reinício

Hoje começou módulo novo na Pós. Nem tivemos tempo pra respirar direito! Num sábado, o fim de um módulo duplo - sim, duas disciplinas, módulo duplo. Pelo menos pra mim! - e no outro, o reinício de outro! Aliás, acabou de me ocorrer que vou montar um movimento. Os Pró Recesso Entre Os Módulos!

A primeira

A disciplina que começou hoje foi Comunicação Integrada. Assunto interessante.... de verdade!
O professor, Pedro Murad, doutorando em Letras com ênfase em Humor - aliás, acho que me decidi por uma nova área... eheh -, dramaturgo e teatrólogo. O módulo promete....

Pra variar....

Como em todas as primeiras aulas de módulo, a galera não aderiu muito. Éramos, pela manhã, oito alunos em sala e, após o almoço, nove - com dois a mais e um a menos.

Desculpas do povo

O Marcelo ligou cedo. Acordou com febre - e ganhou presença nos dois períodos graças a mim!

A Thaís tava cansada e, às 10h, quando eu liguei, tava acordando. Apareceu pro almoço.

Gigi simplesmente com preguiça. Também chegou pro almoço, mas foi um dia de azar: rasgou o braço no banheiro das meninas e teve que ser socorrida!

E o Max, que participou da primeira parte da aula, inventou de ir a um chá de bebê e nunca mais voltou!

Falta todo o resto do povo se justificar!

Depois

Bem, depois da aula, Nona Temporada de Friends na Vila e Sider (como se isso fosse novidade).
Mas nem demoramos!

Festa

À noite, festa do Sílvio em Resende... mas nenhuma de nós deu conta de ir. Eita cansaço infundado!

Jogo

O meu sábado teve alguns preparativos. Sim, tive que me preparar - e ainda to fazendo isso - pro jogo dos Brasis amanhã, no Raulino de Oliveira: Seleção Pré-Olímpica X Seleção Carioca. Em Resende, o Marcelo deve ter-se preparado também.

Estréia

Ei! Está em cartaz... na segunda é dia de ir ao cinema!!!!

Um comentário:

Thaissa Costa disse...

Eu e Rafa fomos para Rio das Ostras fazer prova. Motivo dado.