segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Estreando o marcador...

Querido diário,
o dia hoje não está lindo, como sempre.....
Os meus três leitores podem até estranhar ao me virem falar desse jeito, porque todos os dias na minha vida são lindos, estejam eles claros com sóis brilhantes, escuros, nublados, chuvosos, frios ou apagados, mas hoje é diferente...
Há nuvens escondendo o sol e tornando o dia tão escuro quanto a noite. Há tristeza presente no ar. Há vontade de chorar. Há ímpeto de abraçar. Há lágrimas no olhar.
Especialmente na segunda-feira do Marcelo e dos que o rodeiam. Marcelo, meu amigo irmão.
Hoje a mamãeginha dele "partiu. Foi se encontrar com os anjos do Pai", segundo palavras dele mesmo.
A partir de hoje, às 7 e meia da manhã, há um vazio. Uma lacuna. Um hiato. Um espaço que nunca mais será preenchido.
Ao meu querido amigo, irmão, amado, só quero dizer que Deus tem planos insondáveis para a nossa vida e que em breve essa dor lancinante que o está fazendo sofrer, vai dar lugar à saudade...
Enquanto isso, eu estou aqui. Aqui, aí, lá, do lado dele, aonde ele quiser.
Amo você amigo, mas muito mais ainda, Deus o ama. Infinitamente. Eternamente. Misericordiosamente...

12 comentários:

Anônimo disse...

Chato... força, Marcelo! Mesmo sem conhecer você, desejo conforto do Pai neste momento.

Anônimo disse...

Li o post de hj... Não conheço seu amigo, mas sei o qto eh díficil e o qto isso muda pra sempre a vida de alguém. E se a pessoa não for mto forte pode deixar q isso trave a sua vida durante um bom tempo, como oq aconteceu comigo... Mta luz e energia positiva para ele e q com o tempo ele possa superar essa dor e esse vazio, que infelizmento aumenta a cada dia, e q depois de um longo tempo se transforma em uma saudade doída e ao mesmo tempo conforttante. mas estamos aí pra isso né? Para sofrermos, nos recuperarmos e esperar uma nova dor, normais q somos....
Bj grande pra ti e um abraço para o "amigo desconhecido" com mta energia

Anônimo disse...

Que Deus o abençoe grandemente.

Anônimo disse...

MESMO CONHECENDO POUCO - OU QUASE NADA - QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO MEUS SENTIMENTOS AO MARCELO, O DOIDO AMIGO DA DOIDA DA FLÁVIA!
ABÇS.

Anônimo disse...

monte de beijos... sinta-se abraçado!

Anônimo disse...

Marcelo,

Há muito pouco a dizer nestes momentos onde a dor certamente é a maior que você já senti. Resta-nos amigos, admiradores ou, simplesmente, conhecidos abraçar-te, caro. E mesmo não podendo ser um abraço de carne e osso, que seja um abraço fraterno de alguém que, nesse exato momento, encontra-se em preces por sua família e pela doce alma da sua mãezinha.

Fé, Marcelo... Seus amigos confortar-te-ão.

Abraços,

Anônimo disse...

Querido amigo,
bom saber que ela está ao lado de nosso Pai. Melhor ainda saber que um dia vamos encontrá-la na nossa pátria celestial. Que o Espírito Santo conforte vc e os seus.
Bju
Lu - Brasília

Anônimo disse...

Parece que falta o chão embaixo dos pés, mas importa agora é ter amigos que estão ao lado pra segurar firme, pra dar o ombro pra chorar, chorar sim, sofrer sim sinta tudo o que se pode sentir, e guarde-a sempre na sua mente e no seu coração, com certeza vc será uma pessoa ainda melhor.
Força Marcelo.

Anônimo disse...

Que Deus conforte e acalente seu amigo.

Beijo

Anônimo disse...

Quero que Deus faça parte da sua vida nestes momentos.
Abraço
João Marcos

Anônimo disse...

Quero que Deus faça parte da sua vida nestes momentos.
Abraço
João Marcos

Jujú disse...

Flavítia...demorei para vir visitar seu brog, mas conseguí.
Agora, vejo aquí a tristeza não só do Marcelo, mas sua, e de todos que viram seu texto, e se reconheceram diante de suas palavras.
Perder alguém tão querido da família é ruim, sei bem porque também perdí meu pai, ainda nova, mas lembro bem da sensação. Sem chão, sem rumo, desamparado.Assim nos sentimos quando perdemos alguém que nos coloca no mundo, e pensamos que sempre estará por perto para nos proteger...
Mas força meu amigo Marcelo, pois a dor passa, e por pior que seja, nos fortalece para enfrentar outras situações da vida.Tenha fé em Deus, pois você não perdeu sua mãe, com certeza de onde ela estiver, estará ainda olhando por você e te protegendo com o mesmo amor.
bjux.ju