sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Nunca mais

Eu sempre uso a expressão 'nunca mais'. Muitas vezes ela nem retrata a realidade, como quando eu falo: "puxa... nunca mais encontrei você!", o caso é que eu me identifico tanto com ela que nunca mais parei de usar.
E nunca mais quero parar.
Hoje eu acho que nunca mais vai parar de chover. E também que eu nunca mais vou ter tempo pra jogar Imagem e Ação com a galera.
Ontem eu achei que nunca mais eu ia terminar de fazer os textos pro jornal. E achei também que nunca mais eu ia dar conta de fazer um cerimonial. Aliás, eu nunca mais tinha feito.
Ontem eu fui ver o Anderson. Nunca mais eu tinha ido!
Anteontem fui comer carne com a Tha e o Devan... nunca mais tínhamos saído nós três.
Finalmente, ontem, eu consegui postar aqui no brog a crítica de O Curioso Caso de Benjamin Button... todo mundo estava pensando que nunca mais eu ia colocar.
Essa semana a Danna está na deprê porque abandonou o emprego. Ah, querida... fica assim não! Nunca mais você merece ficar na deprê por causa de uma chefe que nunca mais te valorizou como você merece.
Ah, nunca mais eu consegui enganar a Danna e ao Wandel sobre as minhas críticas colocadas aqui no brog. Agora eles sabem que eu nunca mais crio meus textos... que nunca mais o que escrevo sai da minha cabeça. A parte boa é que nunca mais eu vou ficar quieta no cinema. Nunca mais tinha ficado mesmo!
Nunca mais eu vi a Gigi. Será que dura até quando esse nunca mais? Ei... mas eu nunca mais vi o Marcelo, o Max, a Thaissa e mais uma galera que nunca mais me mandou um mail ou me ligou também... nunca mais.
Nunca mais eu dei conta de terminar meu Mc Flurry sem tossir. E nunca mais a minha garganta ficou boa... ta inflamada até hoje! Mas também... quem mandou? Eu nunca mais tomava gelado e de repente... um Mc Flurry! Ow... mas nunca mais eu podia ter resistido... era de MM!
Nunca mais eu consegui parar de chorar pelo Marcelo que perdeu a mãe... e nunca mais parei de sentir saudade de tudo o que ficou ali atrás na minha vida.
Nunca mais eu quero sofrer. Por isso nunca mais quero fazer um monte de coisa errada.
Dia desses eu achei que nunca mais ia me apaixonar ou que nunca mais ia amar alguém. Ainda bem que nunca mais eu tava certa.
Nunca mais eu consegui lembrar o Yuri de trazer a minha caneca da Patagônia. Se ele nunca mais se lembrar, eu nunca mais falo com ele.
Nunca mais eu cumpri umas promessas... mas nunca mais vou deixar de cumprir, a partir de agora: nunca mais vou falar ao telefone mais de uma vez por dia, nunca mais vou deixar de colocar o post sobre minha mania de coca quente e nunca mais vou deixar de terminar de ler aquele livro.
Bem... nunca mais.... nunca mais.... nunca mais..... e mais um monte de nunca mais por aí...
Ei... tem algum nunca mais na sua vida? Nunca mais eu perguntei...

12 comentários:

Anônimo disse...

Nunca mais vou deixar de ler seus textos!!!

Jujú disse...

kkkkkkkkk..ótimo Flavítiammm!
Nunca mais rí tanto com um texto seu!!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Nunca mais eu te conheci!

fghghgfhfgh disse...

Nunca mais deixarei de entrar no seu blog...
Ah!!! e nunca mais te mandarei matéria do Surubi

Anônimo disse...

Nunca mais eu vou parar de rir?

Anônimo disse...

E nunca mais eu esqueci como é bom estar perto de você!

Anônimo disse...

Nunca mais... nunca mais... nunca mais.... ah, nunca mais vc voltou em Brasília!

Anônimo disse...

Nunca mais eu te ligo! Você nunca mais me atendeu!

Anônimo disse...

eu tb nunca mais vou deixar de contar com esse seu nunca mais por que se não nunca mais vou ser eu mesma...rsrsrs já pensou que chato nunca mais...!!!!bjs

Anônimo disse...

TA. EU NUNCA MAIS OUSO NÃO PASSAR AQUI. ESSE BROG NUNCA MAIS ME DEIXOU SÉRIO.

Anônimo disse...

E vcs nunca mais vão casar? rs

Thayra Azevedo ♥ disse...

Eu nunca mais adorei ouvir tantos 'nuncas mais'!