quinta-feira, maio 14, 2009

Atrasos...

Ontem eu tava lá no Sider com a Tha, quando encontrei a Paula, uma moça boa gente que eu conheci na reunião de aniversário da Kenia, e ela me cobrou as fotos que tiramos lá e eu nunca mais coloquei aqui no brog. Sim, eu tinha prometido colocar...
Daí eu me pus a pensar em uma justificativa - pra mim mesma, visto que ela já tinha se despedido de mim e ido embora com o filho rapaz, lindo, dos olhos verdes, que "já tem dez anos. Por que será que eu nunca mais coloquei as fotos aqui no brog?
E por mais que pensasse, nunca mais consegui encontrar explicação.
Cheguei em casa e fui futucar uns CDs. Olha daqui, olha dali, encontrei fotos muito boas. As da Paula, lá na Kenia, eu não achei (ainda, Paula. Só faltam agora dois cds pra eu olhar, aliás, os dois últimos que eu gravei), mas achei outras.
Recolhi algumas das últimas e fiz uma montagenzinha.
Éramos eu, a Gi, o Wandel, a Danna e a Lili em terra firme. Foi no dia em que fomos ao cinema ver Ele não está tão a fim de você. Já faz tempo....
Mas as fotos tão aqui. Lindas e atuais.


Ah, as do niver da Kenia, eu trago em breve. É que desde que o notebook morreu - ou melhor, desfaleceu, porque ele já voltou a si - eu fiquei sem noção do que já havia sido divulgado, mas agora que ele está parcialmente recuperado, dá pra dar uma verificada. E voltar a deixar tudo em dia!

Nenhum comentário: