Sim, ele é o melhor de todos. Um dos mais especiais, pelo menos. E eu sei bem o que to dizendo.
Depois de vários tempos sem que eu fosse a Brasília, ele deu o ar de sua graça na minha querida cidade. Sim, ele veio. Não pra me ver, confesso... mas veio. Ontem eu consegui vê-lo. E foi tão importante pra mim...
Foi importante porque foi especial. Foram momentos únicos. Momentos em que nos dedicamos a falar do passado. Momentos em que nos dedicamos a lembranças, a gargalhadas, a nostalgia.
Ele estava feliz como a Sammy, como há muito eu não via. E a felicidade dele faz a minha felicidade.
E vê-lo foi uma das melhores coisas que me aconteceram ultimamente. Depois do Devan, claro.
O Wilson é mais que especial. O Wilson é daqueles amigos que ultrapassam a categoria de amigos e chegam à de irmão. É. É este posto que ele ocupa na minha vida.
Foram anos de convivência, de desabafos, de telefonemas, lanches e almoços, passeios de carro e de viatura - camuflada ou não, ocorrências, tiros, rapel e um monte de coisas mais.
Depois que eu voltei pro Rio, ele ficou. E entre nós, ficou a amizade, o carinho, a cumplicidade, o companheirismo. E uma saudade imensa!
Wilson, nosso encontro de ontem foi ótimo. Pena que acabou... até nosso "sono", flagrado pela Thais enquanto a Sammy contava histórias sobre o encontro de vocês no aeroporto foi ótimo. As fotos traduzem isso tudo.
Adorei vê-lo aqui, no meu território, com a Sammy, sendo feliz e fazendo essa moça tão especial, feliz também.
Logo você volta pro cerrado. E é logo mesmo... amanhã, precisamente. Eu vou ficar aqui, com saudade e feliz por te ver tão bem. Com saudade, feliz e orando para que o nosso Deus mantenha você o mesmo, para sempre.
Um comentário:
Ele aí???? Caramba! Antes de mim! rs
Postar um comentário